Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do Hipertrofia,

Havia parado de malhar 6 meses atrás e tomava apenas Whey Protein, mas com poucos cuidados com dosagem, na verdade foi dinheiro posto fora devido ao meu desinteresse com a malhação. Agora, voltei a malhar - sério desta vez - e estou buscando uma suplementação para treino hipertrófico - do qual tenho que montar - agradeceria se alguém pudesse me ajuda.

Tenho 19 anos, nenhum problema com glúten ou açucares, estou com 70kg e meço 1,82m, IMC saudável e uma dieta regular.

Desde já agradeço! Um abraço!

Publicidade

Postado

necessário mesmo só creatina, o resto dá pra tirar da dieta

valeu!!

Acho difícil alguem que tem uma dieta de pessoa "normal" conseguir apenas se alimentando os macros necessários... Você se imagina sem conhecimento nenhum de academia comendo 2g/3g de proteínas diariamente?

Postado

Krebz, planeta, Zé bob, obrigado pela ajuda!

Como minha dieta não é hipercalórica HAHA o que vocês recomendariam? Adição de um suplemento, ou ajuste na dieta? Pra ganhar mais massa, tomar whey, multi e malhar pesado é suficiente ou tenho que adicionar um mass, ou algum outro?

Mais uma vez obrigado, grande abraço!

Postado

é fácil...

200g peito almoço

200g peito janta

4 ovos ceia

o resto vem de comidas aleatórias, feijão por exemplo, queijo, copo de leite, etc

e ai que eu te pergunto, um cara com uma dieta "regular" vai mandar 200g de peito de frango no almoço 200g no jantar e vai comer 4 ovos na ceia? Muito mais fácil imaginar um Big Mac no almoço e um pão com mortadela no jantar rsrsrsrs

Postado

e ai que eu te pergunto, um cara com uma dieta "regular" vai mandar 200g de peito de frango no almoço 200g no jantar e vai comer 4 ovos na ceia? Muito mais fácil imaginar um Big Mac no almoço e um pão com mortadela no jantar rsrsrsrs

HUASHU mas olha cara, eu acho que me acostumaria, já tentei comer batata-doce e frango pré-treino - tudo errado né? - e foi tranquilo. O problema é preparar seria bem melhor substituir por suplementação, embora eu saiba que não tem suplemento que substitua refeições. Estava pensando em tomar Mass e aumentar a dieta ficar uns 3 meses assim, e aos pouco ir tomando whey. É uma boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...