Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

que genética em? hehe

pra bf chuto uns 5%, agora tu tem que mandar massa na carcaça com uns quilos a mais seu corpo vai criar uma forma bacana

PARABÉNS pela genética!!

Editado por Royal
Postado

Putz. realmente mano, genetica beneficiada do kct.. Faz um bulking não tao pesado que tu fica monstro, até porque teu bf ta baixissimo.. se botar mais massa na carcaça já era. = MONSTRO.

uma pergunta, tem qt de altura ?

Postado

Caralho mlk, se preocupa em ganhar gordura não, se ta seco demais. Come como se não houvesse amanhã que tu tem potencial

é , to achando isso , to comendo feito um cavalo e não consigo ganhar gordura. vlw !

otima genetica ,bf ta bem baixo

Vlw !

Parabéns.. Sem querer ser racista, as pessoas de cor negra tem um avanço enorme sobre pessoas de cor branca.

Quanto tens de altura? Estás muito bem para esse curto tempo de treino.

Sempre me falam isso kkk , e até to começando a achar que é verdade , mas pô , eu me dedico demais ! , leio feio um condenado , como feito uma criança africada recem chegada na america kkk .

A altura... cara , acho que to batendo 1,80 +- ou um pouco mais , mas se for , é pouco.

concerteza, negro é foda

n conheço 1 que se alimente bem e tenha um shape escroto

parabens mano, tenta por uns kgs na carcaça que vai ficar o bicho

Minha alimentação tá top , mt carbo , mt proteina , a unica coisa que eu to pecando é em relação a vegetais... muito pouco , mas ainda sim tô pensando em começar a tomar um multivitaminico , sera que vale a pena?

Excelente shape

pô , vlw !

Shape ótimo, principalmente se for considerar que só treina desde dezembro

continua assim que tem potencial

pô , vlw , vou continuar sim , como costumo dizer " Só paro se morrer "

Trapézio e génetica num geral muito acima da média. Faça um bulk nervoso que seu shape fica cabuloso.

, vlw , eu vou começar um logo logo e ver no que dá.

que genética em? hehe

pra bf chuto uns 5%, agora tu tem que mandar massa na carcaça com uns quilos a mais seu corpo vai criar uma forma bacana

PARABÉNS pela genética!!

vlw *-* , acho que nem tá tão baixa assim , nem faço aerobico , minha resistencia é baixa demais , sou bom em explosão , até me recomendaram fazer atletismo , mas sou mt preguiçoso pra isso.

Putz. realmente mano, genetica beneficiada do kct.. Faz um bulking não tao pesado que tu fica monstro, até porque teu bf ta baixissimo.. se botar mais massa na carcaça já era. = MONSTRO.

uma pergunta, tem qt de altura ?

Vlw , eu tô me dedicando ao extremo pra fazer valer essa genetica !! , logo logo eu vou montar minha dieta e postar pra galera avaliar , ai tu vê o que acha :)

Em relação a altura... disse ali encima , devo estar batendo 1,80 ou um pouco mas , mas não chega a 1,85 :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...