Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa pessoal alguem poderia me ajudar , estou seguindo a dieta a 2 semanas e não perdi nenhum cm de barriga .

Mais fui me pesa e ja perdi quase 2 KG.

Peso: 87 KG

Altura: 1,73

BF : 23%

dietacutt.png

Obs: Antes de ir para academia mando 5 G de Glutamina , e nos dias que faço aerobico pos treino eu mando + 5 g de glutamina.

Publicidade

Postado

com um deficit desse e perdeu só 2kg? creio que boa parte foi de agua, achei pouco devido ao deficit

seguiu a dieta corretamente?

eu aumentaria as kcal pra evitar uma perda mt grande de MM, aumente as gorduras e carboidratos

gordura deixe 1 g/kg pelo menos, aumente os carbos ate ficar um deficit de 500 kcal

Postado

com um deficit desse e perdeu só 2kg? creio que boa parte foi de agua, achei pouco devido ao deficit

seguiu a dieta corretamente?

eu aumentaria as kcal pra evitar uma perda mt grande de MM, aumente as gorduras e carboidratos

gordura deixe 1 g/kg pelo menos, aumente os carbos ate ficar um deficit de 500 kcal

Então creio eu que meu defict esteja na base de 2500 calorias .

Efetuei o calculo TBM pela formula de endomorfo 29 * meu peso e deu 2500 calorias.

Entao tem dias que estou comendo carne vermelha no almoço porque ficar so em frango frango e tenso.

Outra duvida na quinta e sexta eu detonei 12 balinhas de mentos tem algum problema?

e por dia chupo umas 6 balas de yorkut sera que isso prejudica muito?

Postado

Então creio eu que meu defict esteja na base de 2500 calorias .

Efetuei o calculo TBM pela formula de endomorfo 29 * meu peso e deu 2500 calorias.

Entao tem dias que estou comendo carne vermelha no almoço porque ficar so em frango frango e tenso.

Outra duvida na quinta e sexta eu detonei 12 balinhas de mentos tem algum problema?

e por dia chupo umas 6 balas de yorkut sera que isso prejudica muito?

Bala? Corta elas.

Postado

E os treinos? Cardio, HIIT, AEJ.

2 semanas é muito pouco, eu tambem to nessa, não tenha pressa, se de um tempo de 3 meses , com o tempo, e achar que realmente esta estagnado, apela pra EC, termogenicos, ioimbina e etc, lembrando que não vão fazer milagre sem dieta e treino, EC por exemplo te da um gás, e inibie um pouco a fome, enfim, deixe isso pra depois, n use agora e pesquise bastante sobre cada um.

Perder gordura na barriga é chato mesmo, comecei meu cutting e a fazer academia há uns 15 dias, e quase todo dia meço minha barriga, ja to querendo perder logo.

As vezes voce peder gordura nas pernas, no peito, abaixo do pescoço, e em outros lugares e a barriga acaba ficando pro final, ou acaba perdendo uns cm nesse tempo, é assim mesmo, tem que ter paciencia e focar no cutting até atingir os resultados.

Teve uma usuaria aqui do forum, que segundo ela, perdeu 12cm de barriga, em pouco tempo, e ela dizia que fazia 60 min todo dia, é muita coisa 12cm, a dieta e os treinos dela deviam estar muito bons pra tão pouco tempo.

Postado

Hum de boa vou me controlar então .

Agora sobre minha dieta ai ela ta boa posso continuar com ela?

depois do feriado vou aumentar o tempo de esteira pos treino !! vou fazer 30 minutos.

deixa aeróbico mais pro final

quando tiver mais perto de estagnar

Postado

E os treinos? Cardio, HIIT, AEJ.

2 semanas é muito pouco, eu tambem to nessa, não tenha pressa, se de um tempo de 3 meses , com o tempo, e achar que realmente esta estagnado, apela pra EC, termogenicos, ioimbina e etc, lembrando que não vão fazer milagre sem dieta e treino, EC por exemplo te da um gás, e inibie um pouco a fome, enfim, deixe isso pra depois, n use agora e pesquise bastante sobre cada um.

Perder gordura na barriga é chato mesmo, comecei meu cutting e a fazer academia há uns 15 dias, e quase todo dia meço minha barriga, ja to querendo perder logo.

As vezes voce peder gordura nas pernas, no peito, abaixo do pescoço, e em outros lugares e a barriga acaba ficando pro final, ou acaba perdendo uns cm nesse tempo, é assim mesmo, tem que ter paciencia e focar no cutting até atingir os resultados.

Teve uma usuaria aqui do forum, que segundo ela, perdeu 12cm de barriga, em pouco tempo, e ela dizia que fazia 60 min todo dia, é muita coisa 12cm, a dieta e os treinos dela deviam estar muito bons pra tão pouco tempo.

Então brother estou tomando Oxyelite a nova formula .

Estou Treinando 1 Musculo Por dia , apenas na quinta feira que treino Bicepis e tricepis juntos.

Treino em media de 4~5 exercicios para cada musculo seja ele pequeno ou grande 3x8 !!

Ta sendo dificil mesmo perde CM na Barriga , Minha preocupação e no bicepis parece que ja perdi 3 cm me desanimou pakas porque ja não tenho massa magra e ainda perco desse jeito fica tenso.

Sei que irei perde um pouco mais se em 2 semanas ja perdi 3 cm imagina em 3 meses?

depois que acabar o oxyelite vou dar um tempo de 15 dias e ciclar FenilTest + Turinabol heheh

Postado

Toda essa suplementação aí é besteira! Eu nem conheço esses produtos e baixei meu BF pra 6% só com dieta e treino de musculação (sem aeróbico). E não vejo nada de extraordinário nisso... Foca na dieta, abaixa essa proteína pra 2g/kg/dia, aumenta a gordura e abaixa o carboidrato. 1900kcal eu acho que tá de bom tamanho. Esquece essa bobagem de suplemento, dá pra mim o dinheiro que vc está gastando com isso! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...