Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não.
Desde que você saiba administrar os medicamentos, tenha um corpo saudável, bons hábitos alimentares, seja maior de 21 anos e use com moderação sempre respeitando longos períodos entre os ciclos e esteja ciente de quaisquer efeitos colaterais, está ok, não vai morrer por isso.
E nunca esqueça da TPC também, que é importantíssima para se recuperar dos efeitos indesejáveis deixados pelos anabolizantes.

Editado por GuiMAG
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Dá até tristeza compararem hormônios e derivados com drogas desse tipo....

Penso exatamente igual.

Postado

Acredito eu que o uso 'recreativo' de anabolizantes (leia-se um ciclo aqui, outro ali, com todos os cuidados) faz bem menos mal do que aqueles caras que bebem/usam drogas descontroladamente, tanto em termos de saúde a longo prazo como o risco de um imbecil alcoolizado se matar (ou matar outra pessoa) dirigindo um carro, ou fazendo alguma estupidez (que vemos quase sempre nas notícias).

Já o abuso eu não sei, nenhum fisiculturista de longa data fala abertamente sobre os problemas que ele tem/teve (e os que falam geralmente não usavam apenas os EA's, usavam diuréticos, narcóticos, etc).

Postado

Bom acho que podemos crescer ainda que de maneira restrita sem eles..... mas caso opte por usar cocaina .... certamente nao vai comer e muito menos puxar ferro ... se tornaria um seco barrigudo. .... agora mesmo que tomando anabol de maneira erronia , desde q nao pare em uma cama de hospital ou acabe com algum orgao vital ...vc ira crescer.... eis que o forum se chama hipertrofia... !!

Postado

Ninguem aguenta dar um cheirada aqui e outra ali...o barato é loco. Não tem essa de X faz mais mal que Y. Comparar Cocaína com Deca, por exemplo, não tem nada a ver. Numa analogia, mesma coisa que comparar um jogador de vôlei com um de futebol...falando de forma simples, é só vc não ser burro. NÃO SEJA BURRO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...