Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tentando fazer isso aqui, mas a galera só fala só do site dele HUSAEHUSAEHUESHA' *nada contra

Muky,

Vc conhece o Dr Constantino? Se sim, qual a sua opinião a respeito dele?

Publicidade

Postado

PQPPP, quase perdi meus olhos quando abri esse site, hahaha.

Nunca havia visto um site tão mal feito, esses gifs que eram usados na época do orkut, essa falta de harmonia entre as cores, falta do alinhamento no site, fonte usada demonstra uma certa falta de seriedade, bom eu não confiaria, só por olhar o site.

Postado

PQPPP, quase perdi meus olhos quando abri esse site, hahaha.

Nunca havia visto um site tão mal feito, esses gifs que eram usados na época do orkut, essa falta de harmonia entre as cores, falta do alinhamento no site, fonte usada demonstra uma certa falta de seriedade, bom eu não confiaria, só por olhar o site.

Hahhaha, tb achei o site muito ruim.

Sobre o Dr Constantino, alguém pra opinar??

Postado

O melhor do tópico é o tiozinho dizendo que não confiaria no cara pela qualidade do site e complementando com uma critica ao autor do tópico por ter dado créditos ao médico pela formação que ele tem.

Postado

O melhor do tópico é o tiozinho dizendo que não confiaria no cara pela qualidade do site e complementando com uma critica ao autor do tópico por ter dado créditos ao médico pela formação que ele tem.

Nego caga pela boca...

Postado

Dr. Constantino é bem conhecido no Rio e por alguns da minha cidade, por fazer acompanhamentos com a galera!

A formação dele é pica, não é todo médico que tem essa formação, mas também não quer dizer que o cara é bom! Agora a galera fica avaliando o site do cara kk é foda :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...