Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu to querendo ganhar massa muscular tomando os suplementos. fui em 3 nutriocionistas daqui da minha cidade mas eles n sao mt bons, sao contra suplementos e etc.. -.-
um amigo meu me recomendou a dieta de suplementos dele, assim:

OBS: tenho 18 anos - 75kg - 1,84m

(SEM CONTAR AS REFEIÇÕES - ALMOÇO, CAFÉ, ETC..)

logo ao acordar: hipercalorico + whey + malto

antes do treino : hipercalorico + whey + malto + creatina + bcaa

depois do treino : hipercalorico + whey + malto + creatina + bcaa

antes de dormir: hipercalorico + whey

as outras refeiçoes do dia eu me alimento bem, mas estou com medo de ficar suplemento demais e me dar algum problema. oq vcs me aconselhariam a respeito de quantidade e horarios?

Publicidade

Postado (editado)

Hipercalórico e o whey vão ir embora rapidão, quantidade não é resultado cuidado, são só suplementos (complementos).

Editado por Kalvin
Postado (editado)

Ae galera, eu to querendo ganhar massa muscular tomando os suplementos. fui em 3 nutriocionistas daqui da minha cidade mas eles n sao mt bons, sao contra suplementos e etc.. -.-

um amigo meu me recomendou a dieta de suplementos dele, assim:

OBS: tenho 18 anos - 75kg - 1,84m

(SEM CONTAR AS REFEIÇÕES - ALMOÇO, CAFÉ, ETC..)

logo ao acordar: hipercalorico + whey + malto

antes do treino : hipercalorico + whey + malto + creatina + bcaa

depois do treino : hipercalorico + whey + malto + creatina + bcaa

antes de dormir: hipercalorico + whey

as outras refeiçoes do dia eu me alimento bem, mas estou com medo de ficar suplemento demais e me dar algum problema. oq vcs me aconselhariam a respeito de quantidade e horarios?

Ta muito errado isso ai. Manda o Whey quando acordar (uma medida) (seria ideal outra proteina,de longa absorção.Albumina ou Caseina seriam uma boa) + Um dosador de Whey no pós treino.

Enquanto ao hipercalórico, use 2 vezes por dia... Nos horários que vc costuma passar mais tempo sem comer.

Malto: Tome metade no treino e metade no pós. Estudos comprovam q malto durante o treino gera um pico de insulina, que se vc estudar perceberá que aumentará seus ganhos.

Creatina: 3g antes do treino + 3 g depois do treino

Em relação aos nutri serem contra: Procure um nutriciona esportivo!

E cara, DIETA é o melhor suplemento! Se vc trocar isso td por uma dieta terá muito mais ganhos!

Forte Abraço. Bons Ganhos!

Editado por VitorOliveira
Postado

Se eu colocasse assim ?

quando acordar: Hipercalorico ( depois o café da manha normal )

antes do treino: hipercalorico + creatina + bcaa + ( 1/2 malto no treino )

depois do treino : whey + creatina + bcaa + 1/2 malto

antes de dormir: whey

ta com medo de bcaa e creatina '-' é piada?

nao deles, mas do excesso de suplementos no dia

Postado

você está se alimentando de pó ou oque? se for mandar a dosagem recomendada a cada uso do hipercalórico isso dai é projeto rolha de poço, faça os calculos da sua TMB e veja quanto de proteína, kcal, carbos e gorduras você precisa, dai sim você monta sua dieta e depois pensa em suplementar pra completar as proteínas/carbos/kcal necessárias.

Postado (editado)

O Bcaa não vale o custo benefício, pra obter resultados seriam necessarios uma alta dose e normalmente em uma semana o pote acaba. Sobre o hipercalórico é bem mais barato fazer um caseiro e antes de dormir é preferível albumina ou caseína como ja te recomendaram

Editado por passosvinicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...