Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pega ela do chao meu jovem, e OHP é uma variação que NAO é feita com halters, e sim com barra, é quase o mesmo movimento, só que quando voce levanta ela fica mas para trás. E eu acho que remada curvada é melhor que remada cavalinho...

EU particularmente nao gosto de fazer remada curvada, prefiro mil vezes fazer cavalinho, acho que pelomenos pra min pega muito mais!!!

E outra duvida, tenho uma certa dificuldade em desenvolver o peitoral inferior, oque eu posso fazer pra compensar essa deficiencia?

Postado

Em relação ao Militar e OHP, olha no youtube os videos sobre a execução, e sempre use barra e faça em pé, muito melhor.

quando for pesquisar por OHP coloque OverHead Press, OHP aparece uns videos nada a ve com o assunto.

Postado

Em relação ao Militar e OHP, olha no youtube os videos sobre a execução, e sempre use barra e faça em pé, muito melhor.

quando for pesquisar por OHP coloque OverHead Press, OHP aparece uns videos nada a ve com o assunto.

Tranquilo, vou ver sim, agora, sobre minha deficiencia no peitoral inferior, tem alguma ideia de como posso acabar com isso? o treino q eu vou fazer só tem exercicios pra peitoral superior

Postado

Tranquilo, vou ver sim, agora, sobre minha deficiencia no peitoral inferior, tem alguma ideia de como posso acabar com isso? o treino q eu vou fazer só tem exercicios pra peitoral superior

supino inclinado resolve, e conforme ganhe massa vai preenchendo, a nao ser que seja problema na coluna, ai só um médico ira resolver.

Postado

supino inclinado resolve, e conforme ganhe massa vai preenchendo, a nao ser que seja problema na coluna, ai só um médico ira resolver.

Será mesmo? Esqueci de detalhar, na minha academia só da pra fazer supino inclinado no smith, é horrivel!! sera que da pra fazer com os dumbles?(halteres)

Postado

Será mesmo? Esqueci de detalhar, na minha academia só da pra fazer supino inclinado no smith, é horrivel!! sera que da pra fazer com os dumbles?(halteres)

da sim, eu até acho melhor nesse caso, já que supino no smith é brincadeira kkk

Postado

da sim, eu até acho melhor nesse caso, já que supino no smith é brincadeira kkk

Haha tranquilo entao fecho, ODEIO supino inclinado no smith, o instrutor me passava eu sempre fazia com halteres, é horrivel fazer no smith só serve pra desgastar o ombro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...