brunogdias 1 Postado Abril 28, 2013 às 00:38 Autor Postado Abril 28, 2013 às 00:38 Posta teu treino atual! Eu não tenho ele decorado e estou de férias, se eu ainda tiver dúvidas quando eu voltar de férias, eu pego minha ficha e posto o treino aqui. Muito obrigado à todos os outros.. Acho que li bastante e acabei por pensar que não ia achar mais nada útil.. mas vou ler mais e olhar mais os tópicos aqui no fórum. Quando eu montar um treino meu mesmo eu posto aqui no fórum e peço ajuda novamente. só um ultimo toque: nao caia na boagem que 99% da galera cai (eu incluido): achar que vai virar capa da Mens Health em 12 meses...musculação é uma jornada longa e que exige paciencia. Obrigado Arex, isso eu já percebi faz tempo e também nem pretendo nada "exagerado". Eu tenho consciência da dificuldade e do tempo que leva. Mas cansei de fazer academia e não ter praticamente resultado nenhum,então decidi procurar uma ajuda mais especializada, digamos assim, e depois que eu tiver "entrado nos eixos" eu começarei uma suplementação para ajudar, pois como já li aqui no fórum, não adianta gastar uma fortuna em suplementos sem ter uma base, sem saber o que se está fazendo e sem ter preparado seu organismo para isso, senão é puro desperdício de dinheiro. Muito obrigado à todos vocês, vou começar (a continuar) minha leitura!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora