Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Novo Do Jason (Ciclo Scarpelly)


Kalvin

Posts Recomendados

Eu fico realmente bolado, de como vocês assistem e confiam nessas informações tão genéricas desses caras.

O cara me usa 4 tipos de ésteres no ciclo, flutuações nos níveis plasmáticos e aumento da atividade da aromatase que se dane né? Será que eles sabem o que é aromatase?

Agora estou com dúvida sobre o tempo de vida útil da fenil.

Teve uma pessoa que disse aqui no fórum que o tempo de vida util do fenil é 5-6 dias, e o Jason agora disse que o certo seria mandar dsdn??

Alguém tem fontes confiáveis?

Vida útil ou meia-vida? São coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

scarpelly ja teve com meio metro cara....

so que ele parou de ciclar, e deu uma diminuida, mas tenho certeza q ele vai voltar a ciclar velho.

shappe mt bom do felipe

meio metro com o bf e retençao la em cima tb

diz q parou de ciclar mas tava usando pre-hormonal e insulina e agora ainda divulga um ciclo lixo desses achando q tah mandando bem

pena de quem segue ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio metro com o bf e retençao la em cima tb

diz q parou de ciclar mas tava usando pre-hormonal e insulina e agora ainda divulga um ciclo lixo desses achando q tah mandando bem

pena de quem segue ele

em nenhum momento ele falou q tomava insulina, se tu viu ele com a insulina, devia ter visto o outro video q ele fala q nao ta mandando...

agr o PH ele se fodeu msm, se ainda pego gineco dai ta mt burro, acho estranho isso, pq ele é amigo do bruno, e treina com ele como q foi pegar gineco com um PH -.-"

foi mancada...

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum momento ele falou q tumava insulina, se ti viu ele com a insulina, devia ter visto o outro video q ele fala q nao ta mandando...

agr o PH ele se fodeu msm, se ainda pego gineco dai ta mt burro, acho estranho isso, pq ele é amigo do bruno, e treina com ele como q foi pegar gineco com um PH -.-"

foi mancada...

ele falo q nao tava usando mas nao acreditei nisso nao pra mim ele tava usando, parecia um balao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico realmente bolado, de como vocês assistem e confiam nessas informações tão genéricas desses caras.

O cara me usa 4 tipos de ésteres no ciclo, flutuações nos níveis plasmáticos e aumento da atividade da aromatase que se dane né? Será que eles sabem o que é aromatase?

Vida útil ou meia-vida? São coisas diferentes.

Qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou com dúvida sobre o tempo de vida útil da fenil.

Teve uma pessoa que disse aqui no fórum que o tempo de vida util do fenil é 5-6 dias, e o Jason agora disse que o certo seria mandar dsdn??

Alguém tem fontes confiáveis?

o timming para a tpc é determinado por alguns fatores, dentre os quais o que mais pesa é o tempo de uso de uma determinada droga. assumindo que o fenil tenha uma vida util de 3 dias (e de acordo com a cadernetinha essa é a real mv dele), um tempo otimo para o inicio de tpc de um individuo que ciclou fenil por 5 semanas sera diferente de outro que ciclou 10

nao foi tao direto como exigia o estilo da pergunta feita mas acho que consegui te situar

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em nenhum momento ele falou q tomava insulina, se tu viu ele com a insulina, devia ter visto o outro video q ele fala q nao ta mandando...

agr o PH ele se fodeu msm, se ainda pego gineco dai ta mt burro, acho estranho isso, pq ele é amigo do bruno, e treina com ele como q foi pegar gineco com um PH -.-"

foi mancada...

pois é...

eu tava vendo a pagina dele no face la esses dias, ele mesmo diz que tomou ph e pego gineco por conta deles..

ate mostra umas fotos la.

achei bem estranho um cara como ele que era pra ter algum conhecimento sobre drogas, estar tomando PH. depois achei mais estranho ainda que pegasse uma gineco Òó.

Na minha opinião é no minimo muito vacilo do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...