Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Idade Ideal,creatina,pré Treino E Termogenicos

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,tenho 15 anos e queria saber a idade ideal para começar com a creatina,o pré-treino e os Termogenicos...pois li que a creatina força muito os rins no seu processo de filtragem etc...bebo de 4 a 5 litros de água por dia...mas to com um pouco de receio...qual a idade ideal pra começar com esse tipo de suplementação?

Publicidade

Postado

você tem que ver as substâncias, eu mesmo tenho 16 e tenho medo de usar efedrina, DMAA e coisas do tipo, mais se sua saúde estiver ok eu acho que não tem problema, consulte um médico, meça sua pressão e veja se está apto, porque várias dessas substâncias aceleram e muito o organismo, causam palpitações, etc..

Postado

Eae galera,tenho 15 anos e queria saber a idade ideal para começar com a creatina,o pré-treino e os Termogenicos...pois li que a creatina força muito os rins no seu processo de filtragem etc...bebo de 4 a 5 litros de água por dia...mas to com um pouco de receio...qual a idade ideal pra começar com esse tipo de suplementação?

Cratina da boa! E creatina não faz nada o problema é o excesso de proteína e álcool.

O resto só com médico.

Postado

Não tem uma idade exata pra usar tal produto , mas se voce nao tiver nehum problema renal pode usar tranquilamente de modo correto , porem acho que voce deveria espera um pouco mais , e apenas se manter na dieta mesmo ( minha opinião ) .. falow !

Postado (editado)

Como já responderam, não existe uma "idade ideal". Eu por exemplo, fiz exames nos rins/fígado/coração e deu tudo ok, comecei com tudo isso aí com 15 anos. E não, a creatina não força demais os rins, a não ser que você seja um alcoolatra mirim :D

Editado por dsaMp
Postado

Creatina quando tomada nas doses corretas não faz mal algum, não vejo necessidade de pré treino ainda mais na sua idade, termogenicos vão te ajudar caso seu objetivo for perder ''gordura'' mais não precisa cair no marketing que tem nesses produtos que tem CxB muito alto pode optar por termg mais baratos como chá verde, óleo de coco...

Postado

Não sou um alcoólatra mirim kkkk,não bebo bebidas alcoólicas.

Quanto a não haver necessidade do pré treino,perguntei por que se for ver,o CxB de um pré treino é melhor do que o termogenico,já que os termogenicos tem em sua composição,basicamente a caféina,assim como o pré treino.

Não tem uma idade exata pra usar tal produto , mas se voce nao tiver nehum problema renal pode usar tranquilamente de modo correto , porem acho que voce deveria espera um pouco mais , e apenas se manter na dieta mesmo ( minha opinião ) .. falow !

Esperar mais quanto +/- na sua opinião,+ 1 ano será?até os 16?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...