Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, alguns falam que é errando que se aprende, né? Então aqui estou para relatar a cagada que fiz.

Quarta feira resolvi comprar um pré-treino para tomar, estava com um dinheiro sobrando (nem tão sobrando assim.. pq agora tá fazendo falta) e no impulso liguei para a loja de suplementos que eu comprava meu whey e resolvi comprar o SUPERCHARGE xtreme.

Beleza, pesquisei o produto na internet, encontrei boas recomendações e resolvi entrar na brincadeira, marchando com 200 contos.

Pensei que o produto seria este:

http://br.bodybuilding.com/store/lab/super.html

onde nos ingredientes tem cafeina, taurina, arginina, etc, etc, etc

Eis que chega o produto.

SUPER CHARGE XTREME (sem o NO na embalagem)

olho as informações nutricionais:

em 32g (2 scoops):

76kcal

17g de carboidrato

2g de proteina

10mg de sódio

260mg de magnesio

(SÓ ISTO DE INFORMAÇÃO NUTRICIONAL, NEM CAFEINA TEM)

ingretientes: Homopolissacarídeo derivado de batata, arroz e milho (Karbo-Lyn), magnésio creatina, taurato de magnésio, peptídeos de proteína de soro do leite, peptideos da proteína do ovo, proteína do soro do leite concentrada, triglicerideos de cadeia média, açucar, cloreto de sódio (sal), ácido cítrico (acidulante), lecitina de soja (emulsificante), sílica (antiumectante), fosfato de cálcio (regulador de acidez), sulcralose (edulcorante artificial), corantes artificiais: azul brilhante (sabores framboesa azul e uva), vermelho 40 (sabores ponche de frutas e uva), amarelo crepúsculo (sabor laranja), aroma natural de guaraná, aroma natural e artificial.

RESUMINDO: PAGUEI 200 REAIS EM UMA MALTODEXTRINA, O SUPERCHARGE LABRADA NACIONAL É OUTRO PRODUTO (POR CAUSA DA ANVISA), NÃO É O SUPERCHARGE ANUNCIADO NO SITE DA LABRADA, ENTÃO TOMEM CUIDADO E NÃO COLOQUEM 200 REAIS NO LIXO COMO EU FIZ

MERDA DE PRODUTO

OBS: Eu estou pensando em ligar para loja e pedir meu dinheiro de volta, com base no art. 49 do CDC, o DIREITO DE ARREPENDIMENTO, visto que fiz minha compra por telefone e não no estabelecimento, sendo assim tenho 7 dias para desistir do contrato.

Mas fica ai o relato da minha BURRICE (sim fui BURRO e INGENUO) para evitar que vocês cometam o mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Caramba que ma sorte em cara!!
Mas da onde saiu essa "Malto Dextrina" kkk
Vai ver até a loja tomou prejú em comprar essa merda pra revender e nem notou ainda!
Mas o produto verdadeiro é muito bom ... recomendo tbm o Shotgun da VPX

Editado por Mr.Spartano
  • 2 semanas depois...
Postado

Então galera, alguns falam que é errando que se aprende, né? Então aqui estou para relatar a cagada que fiz.

Quarta feira resolvi comprar um pré-treino para tomar, estava com um dinheiro sobrando (nem tão sobrando assim.. pq agora tá fazendo falta) e no impulso liguei para a loja de suplementos que eu comprava meu whey e resolvi comprar o SUPERCHARGE xtreme.

Beleza, pesquisei o produto na internet, encontrei boas recomendações e resolvi entrar na brincadeira, marchando com 200 contos.

Pensei que o produto seria este:

http://br.bodybuilding.com/store/lab/super.html

onde nos ingredientes tem cafeina, taurina, arginina, etc, etc, etc

Eis que chega o produto.

SUPER CHARGE XTREME (sem o NO na embalagem)

olho as informações nutricionais:

em 32g (2 scoops):

76kcal

17g de carboidrato

2g de proteina

10mg de sódio

260mg de magnesio

(SÓ ISTO DE INFORMAÇÃO NUTRICIONAL, NEM CAFEINA TEM)

ingretientes: Homopolissacarídeo derivado de batata, arroz e milho (Karbo-Lyn), magnésio creatina, taurato de magnésio, peptídeos de proteína de soro do leite, peptideos da proteína do ovo, proteína do soro do leite concentrada, triglicerideos de cadeia média, açucar, cloreto de sódio (sal), ácido cítrico (acidulante), lecitina de soja (emulsificante), sílica (antiumectante), fosfato de cálcio (regulador de acidez), sulcralose (edulcorante artificial), corantes artificiais: azul brilhante (sabores framboesa azul e uva), vermelho 40 (sabores ponche de frutas e uva), amarelo crepúsculo (sabor laranja), aroma natural de guaraná, aroma natural e artificial.

RESUMINDO: PAGUEI 200 REAIS EM UMA MALTODEXTRINA, O SUPERCHARGE LABRADA NACIONAL É OUTRO PRODUTO (POR CAUSA DA ANVISA), NÃO É O SUPERCHARGE ANUNCIADO NO SITE DA LABRADA, ENTÃO TOMEM CUIDADO E NÃO COLOQUEM 200 REAIS NO LIXO COMO EU FIZ

MERDA DE PRODUTO

OBS: Eu estou pensando em ligar para loja e pedir meu dinheiro de volta, com base no art. 49 do CDC, o DIREITO DE ARREPENDIMENTO, visto que fiz minha compra por telefone e não no estabelecimento, sendo assim tenho 7 dias para desistir do contrato.

Mas fica ai o relato da minha BURRICE (sim fui BURRO e INGENUO) para evitar que vocês cometam o mesmo.

Poxa camarada estava escrito na embalagem super carbo e voce não leu ele serve apenas pra lhe da uma especie de pico insulinico anabolico dizendo assim pra vc itender se tomar junto com umas 15 de proteina isolada do leito funcina como anti catabolico e como recuperador pos treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...