Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetições

Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que quem treina a 2 anos, por exemplo, não significa ser experiente, tão pouco avançado. Como um dos amigos acima disse, progredir 1kg por semana já é uma boa progressão. Procura por treinos low reps, focando na progressão de cargas e coma igual uma besta. Abraço.

Publicidade

Postado

No primeiro dia marque o tempo que levou pra completar as 30 repetições. Depois é só usar ele como parâmetro pra tentar completar as reps em um tempo menor do que o anterior, ou então, fazer mais reps naquela quantidade de tempo que levou no primeiro dia. Dá uma procurada sobre "Escalating Density Training (EDT)", que vai te dar uma idéia melhor do que estou falando.

Postado

Eu curto fazer 4x6 nos compostos, se eu conseguir fazer as 6 rep em todas as séries, eu aumento 2kg no próximo treino, ai começo 4x4,4x5 até 4x6 e faço progressão novamente.

Gosto bastante desse método de progredir, funciona perfeitamente

Postado

eu tento progredir 1kg por treino, claro que não da pra fazer todo treino, mas quando fico muito tempo sem aumentar nos basicos, tipo supino, aumento uns 3-5kg de uma vez e faço com ajuda, mas forçando o maximo possivel, faço isso 1 ou dois treinos e depois diminuo o peso um pouco, por exemplo:

30kg>30kg>33kg>31kg>32kg>33kg>34kg...

pra mim ajuda

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Valeu pelo feed galera

@danilorf

Vou pesquisar sobre o Escalating Density Training (EDT), valeu pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...