Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Bulking Criando Barriga?, Ajuda Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , estou a mais ou menos 1 mês em bulking e vejo que minha barriga vem crescendo muito e acumulando gordura gostaria de opiniões sobre a dieta e aonde posso melhorar para nao virar um bujão de gás

segue algumas fotos que tirei agora a pouco (Me desculpem pela resolução mas era o que tinha no momento):

imagem029m.jpg
imagem030c.jpg

imagem032f.jpg

O que me incomodou bastante era que começou a surgir uns pneuzinhos entende que antes eu não tinha nada na verdade antes de começar a malhar eu tinha 0 de barriga comecei com 59kgs hoje estou com 73 (5 meses de academia) foda que essas fotos nem da pra ver direito por causa da resolução

e minha atual dieta:
6:30
Pão integral com fatia de peito de peru e queijo mussarela
250ml de leite com achocolatado em pó
por volta de 20 a 30 g de granola
9:50
Salgado de carne ou de frango (Escola)
2 bananas ou 1 banana e 1 maça
13:20
Geralmente Arroz,Feijão, Carne ou Frango ou Peixe
14:50 (Meio que um pre treino)
Varia bastante entre 2 a 3 Bananas
ou então quando tenho tempo faço uma bananada (Aqui na minha terra a galera fala assim)
200 ml de leite 3 bananas e 40 g de granola
15:20 vou pra academia (vou a pé então geralmente so chego la umas 15:40 por ai)
volto em torno das 17h
17:00 geralmente meu treino dura 1 hora a 1 hora e 20 e por esse horario mando whey + dextrose (Esse més tava mandando glutamina junto e antes de dormir gostei bastante mas agora nessa segunda vou comprar minha creatina e mandar junto)
17:30 2 batatas doces ou 1 bem grande (não tenho ideia de quanto pesa 200g essas paradas)
Pao integral com 2 fatias de peito de peru e queijo
20:30
Esse é a minha refeição mais lixo por conta de que moro com vó e ela não pode cozinhar e muito menos eu sei cozinhar (Tou procurando aprender) então no momento eu geralmente como 2 a 3 pães integrais com 2 fatias de peito de peru cada com queijo junto com 200 ml de leite e as vezes quando tou muito cansado boto um achocolatado no meio
22h
4 claras de ovo cozida

300 ml de leite

e quando da tomo um iorgut natural

galera sei que minha dieta ta uma bosta e gostaria de ajuda nela principlamente nessa refeição das 20:30 o que eu posso mandar nesse horario que não seja arroz feijão , carne (Como falei tou dando um jeito de aprender a cozinhar ou então ver se consigo um resto do almoço, mas como almoço fora fica foda)

Abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...