Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tranquilo ? primeiramente quero deixar qual é o meu objetivo, 1º não é ficar monstro e nem bombadão, apenas dar uma 'mudada' engordar um pouco e definir... tava pensando em comprar uma estação de musculação, qual seria a opnião de voces ? levando em conta que realmente não quero ficar monstro haha :) valeu !

Publicidade

Postado

Kra até da pra fazer alguma coisa, junto com alguns exercícios que não precisa de aparelhos! Mas essas estações ai eles são muito boas para dar problemas rsrsrrs, vc ainda tem que comprar anilha e tals, só compensa se vc não puder ir mesmo em uma academia.

Se for entre isso e não fazer nada compre, mas se puder ir na academia, esqueça isso!

Postado

Eu compraria uns par de patins, ou quem sabe um skate bacana, vai se exercitar mais que isso.

Só não esquece do óculos de sol, não pode faltar.

Postado

RSRS Faz barra fixa, flexão e corre. Já tá ótimo e é de graça. Muita, muita gente mesmo, entra na academia com esse pensamento de "não quero crescer muito, só ficar rasgadinho, tipo fitness" (COMO SE FOSSE FACINHO CRESCER), mas dps ve que o baguio fica loco e logo logo quer ficar MONSTRO rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...