Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Vitamina C Dosagem


chaveco

Posts Recomendados

Publicidade

Bem, acho que a galera toma 1 g ou 500 mg por falta de opçao, por exagero e pq é barato. Considerando que um adulto absorve no maximo 60 mg por dia nem tem pq tomar 1 g ou 500 mg. mas se so encontrar dessas nao tem pq nao tomar.

Acho que uma 120 mg ja ta otimo no caso de vc nao achar um suplemento com concentraçao maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um topico sobre isso

pq por aqui só vendem 500 a 1Gr

queria saber se é mais vantajoso comprar as de 500 ou 1G, pois com as de 500 vc vai ter a oportunidade de dividir ao dia.. ja a de um 1G parece q ele fica até um certo tempo no corpo, quase nao completa o dia pelo menos foi q eu vi em um topico por aqui..isso procede mesmo ?

qual seria mais vantajoso, 500mg ou 1Gr ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que a galera toma 1 g ou 500 mg por falta de opçao, por exagero e pq é barato. Considerando que um adulto absorve no maximo 60 mg por dia nem tem pq tomar 1 g ou 500 mg. mas se so encontrar dessas nao tem pq nao tomar.

Acho que uma 120 mg ja ta otimo no caso de vc nao achar um suplemento com concentraçao maior

não é asism.... absorve 60 agora... mais tarde mais 60... mais tarde mais 60.... se vc joga 1g agora, vai maioria pra urina.... mas se vc divive em várias doses, vc absorve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bem, acho que a galera toma 1 g ou 500 mg por falta de opçao, por exagero e pq é barato. Considerando que um adulto absorve no maximo 60 mg por dia nem tem pq tomar 1 g ou 500 mg. mas se so encontrar dessas nao tem pq nao tomar.

Acho que uma 120 mg ja ta otimo no caso de vc nao achar um suplemento com concentraçao maior

É verdade isso? Em média a absorção é de apenas 60 mg por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...