Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


itsr4f4

Posts Recomendados

para o dia A

eu faria o seguinte:

Levantamento terra 3x12 Agachamento livre

hack machine 3x12 Flexora

cadeira extensora 2t 3x12

afundo no graviton 3x12 Leg press

panturrilha sentado 3x 12

panturrilha em pé 3x 12

no treino "C"

Nao sei o que é o modulo que vc se referiu.

mas prefira os exercícios livres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera.

Tenho dividido meu treino de pernas assim como a rafamalafaia, porem divido também o treino dos membros superiores, onde treino:

Seg – Costas e bíceps

Ter - Quadríceps / panturrilha

Qua – Peito e tríceps

Qui - Glúteo/posterior

Sex – Ombro e abdominais

E geralmente organizo minhas series de acordo com a lotação da academia.... Porem me preocupo por treinar os grupos musculares apenas 1X por Semana, claro que tenho um tempo de descanso maior, minha orientadora na academia disse que gostou da minha divisão, porem esse tempo de descanso ainda me preocupa. :jealous: . O que me dizem???? ~*~Flor~*~

Editado por Laricy Flor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Tenho dividido meu treino de pernas assim como a rafamalafaia, porem divido também o treino dos membros superiores, onde treino:

Seg – Costas e bíceps

Ter - Quadríceps / panturrilha

Qua – Peito e tríceps

Qui - Glúteo/posterior

Sex – Ombro e abdominais

E geralmente organizo minhas series de acordo com a lotação da academia.... Porem me preocupo por treinar os grupos musculares apenas 1X por Semana, claro que tenho um tempo de descanso maior, minha orientadora na academia disse que gostou da minha divisão, porem esse tempo de descanso ainda me preocupa. :jealous: . O que me dizem???? ~*~Flor~*~

Eu acho que 1 semana é muito tempo de descanso, mas só testando para saber se funciona ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Tenho dividido meu treino de pernas assim como a rafamalafaia, porem divido também o treino dos membros superiores, onde treino:

Seg – Costas e bíceps

Ter - Quadríceps / panturrilha

Qua – Peito e tríceps

Qui - Glúteo/posterior

Sex – Ombro e abdominais

E geralmente organizo minhas series de acordo com a lotação da academia.... Porem me preocupo por treinar os grupos musculares apenas 1X por Semana, claro que tenho um tempo de descanso maior, minha orientadora na academia disse que gostou da minha divisão, porem esse tempo de descanso ainda me preocupa. :jealous: . O que me dizem???? ~*~Flor~*~

O meu é tipo o seu, só que dou preferência para perna pois é o que quero ter mais hipertrofia.

ABCDE:

A: Quadriceps, Gluteos e Panturrilha

B: Bíceps, Triceps, Ombro, Abs + 20min cardio

C: Posterior, Gluteos e Panturrilha

D: Costas, Peito, Abs + 20 min cardio

E: Quadriceps, Posterior, Panturrilha

Sendo cada area 2-3 exercícios de 3séries de 8 - 10 repetições.

E ai gente? ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 1 semana é muito tempo de descanso, mas só testando para saber se funciona ou não....

O meu é tipo o seu, só que dou preferência para perna pois é o que quero ter mais hipertrofia.

ABCDE:

A: Quadriceps, Gluteos e Panturrilha

B: Bíceps, Triceps, Ombro, Abs + 20min cardio

C: Posterior, Gluteos e Panturrilha

D: Costas, Peito, Abs + 20 min cardio

E: Quadriceps, Posterior, Panturrilha

Sendo cada area 2-3 exercícios de 3séries de 8 - 10 repetições.

E ai gente? ta bom?

Angélica ainda estou testando essa sequencia, assim que surtir efeito posto os resultados, porem já adianto que com a divisão do treinamento de pernas senti que um dia apos o treino sinto muito mais "aquela dorzinha pós-treino", mais ainda esta em teste.

Falsamagra, não sou formada na área então não me arrisco muito a palpitar, mas vejo que você tem pouco tempo de descanso de panturrilha. Agora estou testando esta serie que organizei, caso não tenha efeito vou reorganizar meu treinamento de pernas 3X na semana e nos outros dias Peito – Tríceps – Ombro e Costas – Bíceps.

Editado por Laricy Flor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsamagra, não sou formada na área então não me arrisco muito a palpitar, mas vejo que você tem pouco tempo de descanso de panturrilha. Agora estou testando esta serie que organizei, caso não tenha efeito vou reorganizar meu treinamento de pernas 3X na semana e nos outros dias Peito – Tríceps – Ombro e Costas – Bíceps.

pois é.. botei panturrilha 3x pq dizem que é um dos musculos mais dificeis de se desenvolverem ne? mas tbm vou testar.. se surtir efeito falo aqui.. diante mão aviso que hj fiz o A e morrhyyyy!! adorei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...