Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu gosto de fazer declinado com peso no peito, em vez desse primeiro

De resto acho que o volume está bom, É só ir variando de treino para treino. E dependendo do teu nivel faz superset ou nao. Fica aqui uma lista com alguns dos melhores:

-Front Lever

-Hanging leg raises

-Hanging leg raises twisting

-Hang windshield wipers

-Roda abdominal

-Straight leg hanging raises

-Dragon flag

- Bridge to Stand

- V-ups

Valeu cara, ajudou muito !! Só umas duvidas ?

Como assim, ''variando de treino para treino'' ? Eu faço esses 3 no final do treino da segunda / quarta / sexta !!

Não faço superset ainda pois tenho 1 ano de academia, acho que ainda não é hora de técnicas avançadas !! Se vc acha que devo fazer, de sua opinião por favor :D

Quanto aos exercicios que eu faço, vc mudaria mais algum ?

VALEU PELA ATENÇÃO, BONS TREINOS !!

Editado por Dieguin MCL

Publicidade

Postado

experimenta fazer abd 3x8-10 com peso atrás da cabeça, e aumentando aos poucos o peso com o passar das semanas, pra ver se não vai funcionar. foi a melhor coisa que ja fiz

Postado

experimenta fazer abd 3x8-10 com peso atrás da cabeça, e aumentando aos poucos o peso com o passar das semanas, pra ver se não vai funcionar. foi a melhor coisa que ja fiz

Acredito que resulte. Com peso é sempre melhor

Valeu cara, ajudou muito !! Só umas duvidas ?

Como assim, ''variando de treino para treino'' ? Eu faço esses 3 no final do treino da segunda / quarta / sexta !!

Não faço superset ainda pois tenho 1 ano de academia, acho que ainda não é hora de técnicas avançadas !! Se vc acha que devo fazer, de sua opinião por favor :D

Quanto aos exercicios que eu faço, vc mudaria mais algum ?

VALEU PELA ATENÇÃO, BONS TREINOS !!

Variar no treino é nao fazer os mesmos exercicios em todos os treinos. Nuns treinos faz um, noutros faz outros. Não precisa de mudar os exercicios todos. Mas um ou 2 por treino, para continuar interessante.

Eu tambem faço 3x por semana.

Superset ou não, acho que cabe mesmo a cada um ver como se sente no final de cada treino, e até no dia seguinte.

Se mudaria? Já respondi na primeira, vou sempre mudando um ou outro.

Postado

Acredito que resulte. Com peso é sempre melhor

Variar no treino é nao fazer os mesmos exercicios em todos os treinos. Nuns treinos faz um, noutros faz outros. Não precisa de mudar os exercicios todos. Mas um ou 2 por treino, para continuar interessante.

Eu tambem faço 3x por semana.

Superset ou não, acho que cabe mesmo a cada um ver como se sente no final de cada treino, e até no dia seguinte.

Se mudaria? Já respondi na primeira, vou sempre mudando um ou outro.

Ok, veja se entendi bem ?

Mudar os exercícios do abdominal, tipo de mes em mes, quando eu mudo meu treino ??

Postado

Mudar os exercícios do abdominal, tipo de mes em mes, quando eu mudo meu treino ??

Siim. Ou até mais frequente. Quando deixar de sentir tanto os abdominais a forçar, muda

Postado

acho que seria melhor vc mudar a kd treino... ate pra n entrar em rotina... Sessões de abs na academia sempre varia uns e outros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...