Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu peito esquerdo é menor sim, parece retraído não de tamanho frontal e sim de comprimento e largura.

Mas é pouca coisa, se fosse aumentasse de volume ganhando massa e hipertrofiando os músculos seria quase imperceptível.

Publicidade

Postado

realmente temos que procurar uma ajuda médica por aqui eu vejo que voces só querem ajudar ou julgar os que ja sao fortes eu estou tentado relatar um problema que eu tenho mais até entao em vez de receber comentarios que me ajudariam a tirar uma conclusao percebo que estao querendo tirar um sarro

obrigado para aqueles que deram uma opniao

e um vai tomar no cu para aqueles que se acham melhor que os outros !!

auheauehah calma cara, n é asism que ira conseguir ajuda.

como ja falaram o seu é problema de postura. tenho exatamente o mesmo e se vc nao corrigir, a diferença de 1 peitoral pro outro só vai ficar maior.

o meu da pra ver que o esquerdo é maior mesmo eu estando de camisa ¬¬

um dia desse procuro um medico pra ver se ainda da pra corrigir.

Postado

realmente temos que procurar uma ajuda médica por aqui eu vejo que voces só querem ajudar ou julgar os que ja sao fortes eu estou tentado relatar um problema que eu tenho mais até entao em vez de receber comentarios que me ajudariam a tirar uma conclusao percebo que estao querendo tirar um sarro

obrigado para aqueles que deram uma opniao

e um vai tomar no cu para aqueles que se acham melhor que os outros !!

Pois é, ainda tem uns idiotas aqui querendo tirar sarro.

Postado

entao eu estou com 25 ml de stanazolol da rwr e 12 ml de ciclo6 azul

mais tenho medo de tomar e ficar super desproporcional !?

o que voces acham ??

se vc n corigir a postura só vai ficar mais desproporcional.

ao menos no meu caso é assim.

quanto maiores ficam, mais nitida é a diferença entre o lado esquerdo e o direito.

Postado

o problema deve ser postura mesmo.

porque apesar do peitoral parecer 1 maior que o outro. voce não tem os ombros na mesma altura e na cintura faz uma curva diferente de um lado e do outro!

Postado (editado)

Tenho o mesmo problema, meu peito do lado esquerdo é maior, até mesmo com camiseta da pra perceber a diferença, ainda mais de lado.

Como já fiz cirurgia de sopro, resolvi ir no médico pra ver se poderia ser algo mais grave.

Aí tirei raio x e deu escoliose. e meu ombro e cintura também tem diferenças.

E o médico disse que isso não me atrapalharia em nada e me indicou começar a treinar e tentar sempre estar focado na postura porque a única forma de corrigir o peito seria com cirurgia plástica, mas só se quisesse... por estética mesmo.

Editado por b henrique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...