Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu so fiquei em duvida em uma parada:

eu tenho 165 lbs (75 kilos) (11% bf)+-, e meu objetivo é ter 176lbs( 80 kilos) 11% bf

fazendo esse calculo, a quantidade de calorias nescessárias nao diferem de acordo com o bf

desejado, eu terei que comer a mesma coisa ( 176 x 16 = 2816 kcal) , independentemente do meu objetivo

ser 7%bf, 10% bf,ou 15%bf.

Entenderam ou ficou complicado de mais? uehuaheuaheuaheu

Publicidade

Postado

eu so fiquei em duvida em uma parada:

eu tenho 165 lbs (75 kilos) (11% bf)+-, e meu objetivo é ter 176lbs( 80 kilos) 11% bf

fazendo esse calculo, a quantidade de calorias nescessárias nao diferem de acordo com o bf

desejado, eu terei que comer a mesma coisa ( 176 x 16 = 2816 kcal) , independentemente do meu objetivo

ser 7%bf, 10% bf,ou 15%bf.

Entenderam ou ficou complicado de mais? uehuaheuaheuaheu

De acordo com essa abordagem do Daniel Roberts: considerando que teu objetivo é de 80 kg e 11 de BF%, calcule uma dieta que contenha os macronutrientes e as calorias necessárias para manter um corpo de 80 kg e 11 de BF%. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Postado

http://iifym.com/iifym-calculator/ use esse site pra calcular.

cassete por esse saita meu tdee é 2300, e em bulk deveria comer 2400~2700.

Na outra calculadora que uso, diz que o total de calorias que preciso é 2700. Ou seja, manutenção.

Segundo meus calculo to comendo 3000kcal e meu peso oscila/se mantem/sobe devagar. Acho que tem algo errado nessa calculadora da iiifym não? Bateu com as contas de alguém os dados dela?

Postado

vc deve estar errando no seu bf. quanto mais baixo o bf mais kcal vc precisa pra manter o peso

cassete por esse saita meu tdee é 2300, e em bulk deveria comer 2400~2700.

Na outra calculadora que uso, diz que o total de calorias que preciso é 2700. Ou seja, manutenção.

Segundo meus calculo to comendo 3000kcal e meu peso oscila/se mantem/sobe devagar. Acho que tem algo errado nessa calculadora da iiifym não? Bateu com as contas de alguém os dados dela?

• Supermoderador
Postado

Frango, as equações usadas para estimar o gasto calórico podem dar erros significativos (porque são baseadas em médias de populações), e esses erros podem ser amplificados se você não souber exatamente qual é o seu nível de atividade e o BF (se a equação usar apenas massa magra).

Se você sabe quanto consome e quanto varia o seu peso, você sabe o seu gasto calórico, não precisa estimar.

Postado

Frango, as equações usadas para estimar o gasto calórico podem dar erros significativos (porque são baseadas em médias de populações), e esses erros podem ser amplificados se você não souber exatamente qual é o seu nível de atividade e o BF (se a equação usar apenas massa magra).

Se você sabe quanto consome e quanto varia o seu peso, você sabe o seu gasto calórico, não precisa estimar.

Sim, é que eu gosto de testar as calculadoras, percebo que varia bastante uma pra outra ne, negócio é usar elas no começo, depois de poucos meses se ja percebe quantas kcals por dia precisa comer pra cada objetivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...