Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O jogo mais viciante pra mim até hoje foi Ragnarok, dota pra mim é só pra passar o tempo já que não tenho mais um time pros camps meia boca que nem eu tinha no Dota1.

Se eu não tivesse feito dinheiro com Ragnarok eu teria dito que foi um tempo muito mal aproveitado na minha vida, mas até hoje ainda me sobrou um pouco de dinheiro do jogo haha

Ragnarok eu acordava pra times de MVPs, períodos de 2x exp era ausente da minha vida completamente, era o dia inteiro jogando, é FODA isso.

Outro jogo que já fui muito viciado foi Ikariam, era de acordar no meio da madrugada pra roubar os outros, botava despertadores, etc, não recomendo isso a ninguém.

Postado (editado)

Já eu não tenho vícios...

Só fumo e bebo quando jogo.

kkk e joga quando não tem mais nada pra fazer, certo?

@Ragnarok: Esse eu nunca joguei, mas joguei WoW por 1 ano e diria que esse sim é o jogo mais viciante de todos os tempos. Talvez não o melhor jogo, mas o mais viciante. Não é a toa que é o jogo que atraiu o maior número de jogadores do mundo (mais de 15 milhões de pagantes!) e ainda por cima a maioria deles foi pagante por um tempo que ia/vai de razoável a grande, e por isso é o jogo que mais lucrou na história.

Depois de ver que eu estava completamente dominado com esse jogo, eu larguei o cigarro e o jogo e entrei pra musculação. Ainda jogo outras coisas mas nem de longe se comparam com o wow em termos de tempo de jogo. Coisa de 1 ou 2 horinhas quando dá e olhe lá.

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Tem que ter auto controle mesmo. Eu fui criado nos games, aprendi a viver com eles...

Eu até consigo ficar sem jogar, por exemplo estava a 2 meses sem nem se quer jogar nada, mas fica faltando algo, recentemente voltei a jogar, e estou achando mais fácil dosar as coisas...

Nos dias que tenho cursinho, tenho que estudar as coisas... Faço o que tenho que fazer, no resto do tempo livre posso me divertir jogando algo.

Nos dias que tenho que sair para algum lugar, faço e então no tempo livre fico jogando ou se tiver alguma outra coisa para fazer posso fazer tudo ou apenas partes, o segredo é dosar as coisas chatas e obrigações.

Por exemplo, se eu deixasse hoje seria o dia inteiro de estudos, mas invés disso vou tirar a noite de folga para me divertir jogando boderlands 2 que comprei ontem, já fiz minha parte de manhã e a tarde, agora vou fazer algo que eu goste.

Outra coisa, jogar de mais enjoa, as vezes assistir seriados, estudar sobre musculação, sobre nutrição, assuntos academicos sobre o corpo humano (em geral tudo não relacionado a faculdade) pode ser compensador para quebrar um pouco a rotina.

Editado por Dacio
Postado

ja fui viciado em games quando era mais novo, hoje em dia eu jogo nada praticamente. o foda é que a utilidade do pc, pra mim, diminuiu muito de alguns varios meses pra ca... atualmente utilizo basicamente pra forum, entrar no email da minha sala da faculdade e ouvir musica. vou ver de reinstalar Rise of Nations Thrones and Patriots pra ajudar a passar o tempo

quanto a duvida, como ja disseram ai o melhor jeito é tu se apegar a alguma outra coisa ou tentar se conhecer melhor buscando novas preferencias e aptidoes. assim voce administra melhor o que fazer no tempo livre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...