Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei se é aqui, se não for desculpe.

Bem, o título é auto-explicativo.

Não seria mais interessante fazer algo mais frequente ou treinar os grupos musculares mais vezes, já que os AE's ajudariam na recuperação?

Postado

Vai em "Melhores Tópicos da Seção Treinamento" que isso já foi discutido em alguns dos tópicos fixados por lá.

As pessoas gostam de treino assim, infrequente e ultra-volumoso. Não importa se outra metodologia possa ser mais eficiente.

Postado

Porque o pessoal curte treinos assim, se eu for ciclar vou fazer um abc2x o mais intenso possivel, visto que com o uso das drogas voce tem uma recuperação melhor, mas veja ai no forum que ja tem discussões sobre isso...

Postado

Sua recuperaçao pós treino é rapida, mas a recuperaçao etnre as series... ESSA SIM EH FODA!

quando vc faz abc2x, geralmente coloca-se 3 ou 2 exercicios por musculo.... quando eu tomei eu achava muito pouco, mesmo fazendo com pouco descanso, parecia que precisava de mais exercicios... sei lá... as vezes foi só psicologico mesmo lol

Postado

eu faço AB x2, teoricamente era pra fazer um C(aerobico) porém as agulhadas não deixam rsrsrsrs

Nos dias que não tem treino fico fissurado querendo ir pra academia puxar ferro, é foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...