Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, minha duvida é seguinte:

pretendo começar o SL mas acho que durante o primero mes pelo menos, meus ganhos serao nulos.

O que voces acham que eu posso fazer pra compensa o pese leve no inicio?

Treinar 6x por semana, repitindo o treino do dia seguinte;

Fazer outros exericios pra compensar ( ex: sup inclinado, remada serrote,leg press etc);

Simplesmente abrir mao dos ganhos no primeiro mes e fazer uma dieta isocalorica para nao ganhar gordura. ( Nao estava muito afim,mas...)

E ai, qual das tres opçoes voces acham melhor? E se nao gostaram de nenhuma das tres, qual sugestao voces me dao?

Obrigado!

Postado

Entao cara, eu treino a 4 meses, e a maioria dos exericicios sao novos para mim.

supino: 20---10----20 (total 50 kilos) pra 7- 8 reps

agachamento: nunca fiz, quando eu ia começar a fazer machuquei minha lombar e so me recuperei agora.

terra: mesma coisa que o agacho.

remada curvada: nunca fiz

militar: nunca fiz

Eu pretendia começar com:

supino 12-----10-------12

agacho: 10-----10------10

terra: 12-----10------12

remada: 5-----10-----5

militar: 5------10------5

Postado (editado)

Então começa assim mesmo, e sim, você terá desenvolvimento, mesmo que seja pouco.

continuo com o mesmo exedente calorico de ~~ 500 cals? o.o

nao posso adicionar uns exercicios nao?

Editado por Johhanss
Postado

Então começa assim mesmo, e sim, você terá desenvolvimento, mesmo que seja pouco.

continuo com o mesmo exedente calorico de ~~ 500 cals? o.o

nao posso adicionar uns exercicios nao?

Isso, 500 ta bom

Adiciona as assistências....chin up ou pull up, paralela..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Faz dieta normal (continua o bulk) pega leve, mas não a barra zerada ( lembre-se que a barra zerada do programa 5x5 pesa 20kg)

Vc vai notar uns ganhos sim, só que vai ser melhor quando a carga estiver alta

Postado (editado)

Pode ficar tranquilo, o sistema é assim mesmo, não adianta querer adiantar as coisas, adicionar exercícios, crescer de uma hora pra outra. O processo é LENTO. Faz o que o método propõe, quando estiver muito difícil de progredir as cargas, vc passa pra outro treino.

EDIT: Os pesos que você citou para início estão bons. Começa bem leve, aprende bem o movimento e manda bala.

Editado por Rodrigopq
Postado

Tem que começar do zero, pois vc não treina apenas os músculos, esse treino fadiga bastante o Sistema nervoso Central. Por isso os dias de descanso e por isso as cargas baixas no início.

Eu pretendia começar com:

supino 12-----10-------12

agacho: 10-----10------10

terra: 12-----10------12

remada: 5-----10-----5

militar: 5------10------5

O Peso tá bom, segue o protocolo corretamente, pois no início vc não vai entender bem o porque, mas com o tempo vc vai entender

Se vc fizer tudo direitinho, vc verá os resultados logo logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...