Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por que Optimum é o melhor? Pq é mais caro que os outros? Pq tem uma propaganda boa? Pq te falaram?

Whey é proteina...o resto é propaganda

É porque tomei varios potes e tive bons ganhos, ao contrario de outros. E pode ver que todo mundo fala, quer ir de whey top vai de optimum. Se liga cara.

Postado

Eae blz?

Cara preste sempre atenção na dose que o fabricante indica antes de se espantar com numeros.

Esse whey tem 53g de proteinas!!!! muita proteina!!!! porem a dose é o dobro dos outros wheys ou até mais.

A maioria dos Wheys tem 30g de produto para 22 a 25g de proteinas (dentro das 30g de pó)

empresas que agem de má fé chegam a colocar que o produto tem 60g de proteinas e quando vc vai ver direito, são 60g de proteinas dentro de 100g de pó sendo assim a cada 33g de pó teria 20 de proteina...

Ja sobre o produto não posso dizer sé é bom ou não, deixo isso pra alguem que ja tenha usado e possa te falar, e não alguem que "acha" que não é bom.

Com relação ao da probiotica, existem melhores wheys se tratando de "custo x beneficio"

e se for comprar marca importada, não compre no Brasil é extremamente caro.

Abraço

Postado

TUNER, tem alguma dica de um suplemente melhor no custo x beneficios ?

abç

Cesar, de uma olhada nesse site. Se realmente quer cxb vai de growth mano --> http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877

Não sou só eu que recomendo, mas de uma pesquisada ai no forum sobre a growth tem um topico só deles --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/

Espero ter ajudado. Abraços.

Postado

Cesar, de uma olhada nesse site. Se realmente quer cxb vai de growth mano --> http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877

Não sou só eu que recomendo, mas de uma pesquisada ai no forum sobre a growth tem um topico só deles --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/

Espero ter ajudado. Abraços.

vlw mano ;d

Postado

Whey ajuda muito.

Quando se fala de Whey a melhor é a que tiver a maior concentração de proteína.

O ideal é a que tenha 90%.

A mioria tem só 80%

Isso quer dizer que num scoop de 30g só 24g é de proteína. - para a 80%

E na 90% - um scoop fornece 27g de proteína.

Whey ajuda muito.

Quando se fala de Whey a melhor é a que tiver a maior concentração de proteína.

O ideal é a que tenha 90%.

A mioria tem só 80%

Isso quer dizer que num scoop de 30g só 24g é de proteína. - para a 80%

E na 90% - um scoop fornece 27g de proteína.

Postado

É porque tomei varios potes e tive bons ganhos, ao contrario de outros. E pode ver que todo mundo fala, quer ir de whey top vai de optimum. Se liga cara.

E voce acha realmente que é por causa do whey da Optimum que vc teve esses ganhos? Se fosse whey de outra marca,esses ganhos nao existiriam? Ainda,se fosse proteina de qualquer outra fonte,vc acha que nao teria esses ganhos?

Eu ja tomei ele tambem,ja tomei outros,alguma diferença? Nao...

Todo mundo fala,é por causa do ótimo marketing que a empresa construiu,eu mesmo quando comecei comprei ele por que "todo mundo falava"...

Se liga cara...

Postado

E voce acha realmente que é por causa do whey da Optimum que vc teve esses ganhos? Se fosse whey de outra marca,esses ganhos nao existiriam? Ainda,se fosse proteina de qualquer outra fonte,vc acha que nao teria esses ganhos?

Eu ja tomei ele tambem,ja tomei outros,alguma diferença? Nao...

Todo mundo fala,é por causa do ótimo marketing que a empresa construiu,eu mesmo quando comecei comprei ele por que "todo mundo falava"...

Se liga cara...

mix proteico é ruim cara ?

whey eu devo tomar no pos treino ? mas dai meu corpo não vai usar ele pra recuperar oque eu perdi e eu acabo queimando ele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...