Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera Ajude Aqui Por Favor ? É Urgente


Jonathan Moura

Posts Recomendados

Galera Pra não fica chato eu vou resumir minha pergunta é sobre suplementos certo ?

Tenho 14 anos faço 15 daqui a 3 meses.
Tenho 16,69% de Gordura corporal
Quando entrei na academia tinha 56 quilos hoje tenho 62 quilos! Malho ah 4 meses
Tenho 28 de bcps
Meu objetivo é definir o abdome , Ganha massa magra e diminuir gordura corporal pra 15%

tomo whey protein e malto
Whey eu tomo -> 10gramas ao acorda com leite e 30gramas de whey com Malto e água logo depois do treino dento da academia mesmo!

Perguntas ->

Posso toma hiper mass 17500 da Atlhetica ? é Boa ? posso toma bcaa e Hiper mass ?

Com alimentação certa vejo resultado em mais o menos quanto tempo ?

E UMA COISA QUE EU TENHO MEDO PRA CARAMBA ELE VAI ENGORDA ? A BARRIGA ?

Faço abdominais uma dia sim outro não! E ando 5 e corro 5 minutos na Esteira Todos os dias

Como toma hiper massa 17500?

Comprei um hiper mass da 17500 Atlhetica de 3 quilos pelo preço Legal de 57.30 reais e comprei um Bcaa Top da integralmedica

´´ Galera Não soi da minha cara si falei Besteira ai é pq só sozinho preciso sempre de alguém pra mim da uns toques fala algo e tal ´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...