Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Simples (R$) Para Perda De Peso


Wanderley Mendes

Posts Recomendados

Primeiramente, tenho 1,82 m, 20 anos... 102 kg atualmente (Sim, to gordo...) Deveria estar com uns 84 kg... GANHO PESO FÁCIL :/

Dieta


Bebo 2 litros de água por dia.

REF 1 - 6h
- 2 fatias de Pão Integral
- 1 copo de Leite Desnatado

REF 2 - 12h
- 2 Batata Doce
- 1 Omelete Simples (2 ovos)

REF 3 - 15 h
- 2 fatias de Pão Integral
- 1 copo de Leite Desnatado

REF 4 - 18h
- 2 Batata Doce
- 1 Omelete Simples (2 ovos)


Como o meu Objetivo é emagrecimento mesmo, já que ganho peso com facilidade (EU COMO UMA COXINHA PARECE QUE ENGORDEI uns 2kg é fo.da), botei só 4 refeições mesmo! (Consigo aguentar de boa) E também não variei muito os alimentos não pra não pesar no bolso, mas procurei colocar alimentos que facilitem a ingestão, que dão prazer de comer.... Pois não adianta nada ter uma dieta mas não conseguir segui la por muito tempo, O SUJEITO ENCARA A DIETA MAIS COM SOFRIMENTO DO QUE PRAZER.

Também não me preocupei tanto com quantidade de carboidrato, proteína e gordura não... To preocupado mais com quantidade de Calorias...

Quantas calorias vocês acreditam que tem nessa Dieta PARA PERDA DE PESO que montei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue o modelo que o LeandroTwin disponibilizou aqui.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Faça a contagem do TMB certinho, segue o padrão que tem lá.

Monta novamente e posta aqui, pra algumas correções, que talvez seja necessária. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...