Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então gente, como eu estou em cutting não tomo nada de refrigerante ou suco.

E ontem quando voltei da academia vi duas opções na geladeira, cocacola ou chá verde, vi aquela delicia de chá e mandei pra dentro mais ou menos 1litro dele, o que me aconteceu é que eu não durmi a manhã toda é como se eu tivesse descansado só que fiquei acordado, tipo eu to novo pra mais um dia mas não durmi aquelas 8horas se chegou a 5 horas me mechendo na cama igual um loco de um lado pro outro sem conseguir dormir, pode ser por cupa do cha verde?

Publicidade

Postado

1 litro tem acho que nno máximo 100mg de cafeína

o que é suficiente sim pra te deixar acordadão, principalmente se vc não toma muita cafeína no dia a dia

Postado

Meudeus, eu tomo termogenico da probiotica a base só de cafeina as 6 horas da tarde,

E eu tava com muita sede, tinha tomado pouca água durante o dia não chegou nem nos 2Litros diários ai mandei 1Litro de chá verde hsaushusa

E eu consegui dormir mesmo depois de 5 horas que eu tomei o chá verde, das 07:00 ~ 12:00 só pra não ficar sem durmir pelo menos um pouco, enquanto tava acordade dei uma pesquisada e a cada 200ml de chá verde tem 20mg de cafeina.

Postado

acho q isso quer dizer q vc é sensivel a cafeina, eu tomo mais de 200mg de cafeina por dia + cha verde , e durmo sempre de boa

Eu tb, e durmo como um anjo ....

Postado

o Brother meu termogenico tem 420mg de cafeina por capsula, e eu tomei 1 dele, e um do pro hardcore que tava acabando que tem mais 210mg

630mg de cafeina 5 horas antes de eu tentar dormir, depois mais o cha verde... acha que pode ter acontecido essa insonia por isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...