Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to indeciso no qual Whey eu compro... qual vocês comprariam entre Hydro Whey e Whey Gold Standard?

Algumas informações eu já tenho:

Em comparação entre os dois o Hydro tem 600% de absorção mais rápida, é uma combinação de Isolado + Hidrolisado, a dosagem é maior, e é mais caro!

e o Gold é mais lenta a absorção, é uma combinação de Concentrado + Isolado, a dosagem é menor, e é mais em conta!

Mas oque eu queria saber, é se tem uma diferença nos resultados, se o Hydro dá mais resultado que o Gold, ou se é a mesma coisa... aí minha dieta ta no diário, qualquer coisa eu mudo a dieta para dar mais resultado com o Whey!

Publicidade

Postado

Cara, se você precisa comer 200g de proteína para ganhar musculo, e você já consegue isso com alimentação, proteína é dinheiro desperdiçado, podendo investir em outras coisas. Agora, se para bater a sua meta proteica sem estourar as metas de carboidratos e gorduras, você necessitar da whey, não importando qual seja seu tipo, aí investe.

Em resumo, suplementação proteica é uma forma rápida e com baixo teor de carboidratos e gordura. Se você não precisar restringir carbo e gordura, e conseguir se alimentar suficientemente, como já disse, desnecessário.

Eu como todo dia 500g de peito de frango, o que já me dá no mínimo 50% da minha necessidade proteica. Aí completo com outros alimentos e alguns suplementos. Até mesmo, pq na ponta do lapis, se entupir de frango, ovo e carne, é bem mais barato.

E com relação a sua pergunta tem diferença, muito sútil para gente sentir, a não ser que você tenha um bf infimo, que nem fisiculturista, do contrário, isolada ou hydro, acho dinheiro jogado fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...