Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

# Bulking ou Cutting ?

Fala galera, surgiu uma duvida muito chata na minha cabeça...tenho quase ctz que é bulking, mas prefiro a experiencia de vocês no assunto..

Coisa de iniciante.. x_x To no meu 3º mês de academia, mas posso dizer que é o primeiro mês levando a sério mesmo !

Meus dados são 1,79m / 77 kg / 10,4% BF ( O BF saiu de uma revisão funcional da minha academia, feita com todas as medidas etc etc ps: minhas medidas estão no topico da minha assinatura)

Eis as fotos : (PS:Estou ciente da diferença de 1cm de uma coxa pra outra.. isso foi devido a uma lesão que tive - jogo futebol de areia, me deixou 1mês parado )

• webcam_toy_foto9.jpg
  • webcam_toy_foto7.jpg
  • webcam_toy_foto8.jpg
Editado por David A

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu tentaria manter essa faixa de BF em um bulk.

Não ultrapasse demais as calorias e então comece a ajustar a dieta de acordo com o "espelho"

E vc tbm tem um desenvolvimento bom das pernas, aproveite isso

Postado

Agradeço demais as respostas !! Muito obg pela ajuda :)

Acho que vou partir pra uns 4 meses de bulking tentando manter essa faixa de BF (10 ~ 13 ) e depois faço um cutting... porque não tenho massa muscular quase nenhuma hehehe..

O que vcs acham? abs !!

Postado

Opa... Bulk com certeza. Coloca +300 kcal acima da manutenção e vai se pesando de 2 em 2 semanas. Sempre que o peso estagnar, aumenta +200 kcal.

Terceiro mês de academia, então pode até se surpreender com os ganhos. Porém tenha paciência, sem pressa pra não vir muita gordura e tentar manter o %BF.

Abraço

Postado

Opa... Bulk com certeza. Coloca +300 kcal acima da manutenção e vai se pesando de 2 em 2 semanas. Sempre que o peso estagnar, aumenta +200 kcal.

Terceiro mês de academia, então pode até se surpreender com os ganhos. Porém tenha paciência, sem pressa pra não vir muita gordura e tentar manter o %BF.

Abraço

Valeu pela resp greco !! Farei um bulk limpo :)

Abração :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...