Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, treino à 8 meses e nesse tempo só consegui aumentar meu peso em 2,5 KG. Antes de começar a treinar eu já tinha pesquisado muito aqui no fórum e no blog e fazia tudo certo, inclusive suplementando com Whey e Malto no Pós desde o início, e obviamente comia de 3 em 3 horas. Mesmo assim não tive ganhos signficativos, tenho muita dificuldade em ganhar peso.

Resolvi então fazer uma mudança na dieta e nos intervalos das refeições e começarei a suplementar com Creatina no PÓS também. Pretendo chegar aos 60KG no fim do ano.

Gostaria que vocês avaliassem a minha dieta:

Meus dados:

20 anos

1,70 m

54,5 KG

10:30 - Café da manhã

2 colheres de sopa leite desnatado

2 colheres de sopa aveia

2 colheres de sopa albumina Salto's

2 bananas

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

12:00 - Lanche

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

13:00 - Almoço

10 colheres de sopa arroz

1 concha feijão

100g peito de frango

batata doce

13:30

2 colheres malto

2 colheres leite

14:30 - 15:30 Treino

15:30 Pós Treino

1 scoop whey Optimum

3 colheres malto

5g Creatina Universal

16:00 Pós Treino Sólido

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

2 colheres de sopa aveia

17:00

2 colheres de sopa aveia

19:00 - Janta

10 colheres de sopa arroz

1 concha feijão

100g peito de frango

batata doce

21:00

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

23:00

2 colheres de sopa albumina Salto's

01:45

2 colheres de albumina Salto's

1 colher de sopa azeite

02:00

Dormir

Abraços

Publicidade

Postado

Tô axandu esses teus lanches mt frakinhus kr , 2 fatias d pão , 2 de peito de peru , sei lá...eu so do teu tamanhu +- . tenhu 60kg , e po...no café eu como 4 fatias d pão , 2 sardinhas , 300ml d vitamina com malto , banana , aveia e leite , da pra tu da 1 reforçada ae no café tb . Mas se tu kiser um ganho mais rapido , tenta apela pros hipercalóricos kr...I kd os ovos ? Albumina sozinha n repõe ovo n mano . Espero ter ajudado 1 poko .

Postado
Tô axandu esses teus lanches mt frakinhus kr , 2 fatias d pão , 2 de peito de peru , sei lá...eu so do teu tamanhu +- . tenhu 60kg , e po...no café eu como 4 fatias d pão , 2 sardinhas , 300ml d vitamina com malto , banana , aveia e leite , da pra tu da 1 reforçada ae no café tb . Mas se tu kiser um ganho mais rapido , tenta apela pros hipercalóricos kr...I kd os ovos ? Albumina sozinha n repõe ovo n mano . Espero ter ajudado 1 poko .

Opa, valeu pelas dicas Marcelo. Mas vc comia os 4 paes no cafe da manha? Pq eu como 2 fatias e depois de 1,5hora eu como mais duas fatias, entao da no mesmo que comer 4 fatias diretas neh ? hehe. Vc faz um lanche pela manha tbm?

Tbm to esperando a avaliacao de mais usuarios ...

Abraços

Postado

cara...somos bem parecidos,tenho 20 anos 1,72m....quando comecei a malhar pesava 54...e na minha primeira luta de jiu jitsu estava pesando 52kg de kimono!!! agora peso quase 61(estou ainda mto longe do meu objetivo)...o negocio eh comer de 3 em 3 horas....mas comer bem.....axei q vc come mto pouco feijao...minha nutricionista passou 10 colheres de sopa de arroz e 8 de feijao para o almoco...uma salada no almoco ajuda tb pra ter uma alimentacao mais saudavel....eu mandaria tb um hipercalorico...ta me ajudando mto...qlq coisa tamo ae...vlww abracoo

Postado

Então kr , no café eu ja como essas 4 fatias com sardinha e a vitamina , 9hrs eu ja to mandandu 2 fatias com peito d frango , queijo , tomate e alface , 500ml d suco d laranja e 1 maçã pra dentro .... Por isso ki to axandu poka coisa d manhã , pricipalmente no café , ki tu precisa dar uma "sustança" manera x) . Tenta lança mais alguma coisa nakela tua vitamina la das 17:00 , come um ovo cozido tb , pra mete 1 proteína junto . Se nada funfar mano , hipercalorico neles .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...