Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal!! bom o negocio é o seguinte, eu malho a 3anos e nos 2 primeiros anos eu nao aumentei nenhuma grama sequer, meus treinos era bem forçado
eu mealimento bem de 7 a 8 x/dia, apos treino tomo whey, como bastante carboidratos durante o dia, mas nao tive nenhum resultado.
no 3ºano resolvi fazer um ciclo de durateston 4semanas (1)/ semana e ganhei 5kilos, ja faz 5meses q nao ciclo mais, e nao ganhei nemhuma grama.
tenho 1,78m, 61kg. gostaria de saber se o segundo ciclo poderia usar o mesmo?aguardo respostas.

Publicidade

Postado

cara, como disse o bronco vc tem que descobrir o que esta de errado, pq acho pouco provavel não ganhar peso com este peso aí.
posta sua dieta e treinamento pra gente dar uma olhada antes de vc acabar fazendo algo de errado.

• Administrador
Postado

Uma dica: não procure motivos onde não existem para se auto-confortar e fazer o ciclo. (Isso é mais comum do que você imagina)

Você está abaixo do seu peso, é [b]quase[/b] impossível você não ganhar "nenhuma grama", treinando sério, se alimentando adequadamente e descansando o necessário por 3(TRÊS) anos seguidos. Tem alguma coisa muito errada ae, no seu treino ou na dieta.

Visitante wagner1
Postado

[b][/b]brother procure rever seus treinos...
se vc tem um ótimo treino,ótima alimentação e descanso...
vc tem q crescer,até um raquitico cresce asssim...
tem algo de errado...e não adianta bombar,
se vc não seguir isso q mencionei ali em cima vc não contrói
nada!!!
veja ai e boa sorte,abraço

Postado

[quote name='coronha' post='9350' date='29 02 08']cara, como disse o bronco vc tem que descobrir o que esta de errado, pq acho pouco provavel não ganhar peso com este peso aí.
posta sua dieta e treinamento pra gente dar uma olhada antes de vc acabar fazendo algo de errado.[/quote]

ola galera!! agradeço pela atençao de vcs... bom o coronha pediu minha dieta, olha refeiçao(1)6:30am 2pão frances com 250ml de achocolatado. refeição(2)9:30am 100g de cereais ou 30g de NO2 em 250ml leite, refeição(3)12:00 200g de carne
com umas 500g de arroz feijao e batata uo macarrao, refeiçao(4)2:00pm 4 banana ou qualquer fruta, refeiçao(5)4:00 1 pao com suco de soja, refeiçao(6)6:00pm 1hr antes do treino 60g de NO2 em 250ml de leite. apos treino tomo whey 30g, e a ultima refeiçao 10:00pm é a mesma do almoço...
meus treinos sao: segunda peito e ombro 2x12 e 1x10, 3 pra peito e 2 pra ombro
terça costas e biceps 2x12 e 1x10, 3 pra costas e 2 pra biceps
quinta triceps e trapesio mesma coisa
sexta perna completa 6 exercicios... valeu pessoal, estou aguardando respostas... me ajudem...

• Administrador
Postado

[quote name='Zeuz' post='9390' date='01 03 08']ola galera!! agradeço pela atençao de vcs... bom o coronha pediu minha dieta, olha refeiçao(1)6:30am 2pão frances com 250ml de achocolatado. refeição(2)9:30am 100g de cereais ou 30g de NO2 em 250ml leite, refeição(3)12:00 200g de carne
com umas 500g de arroz feijao e batata uo macarrao, refeiçao(4)2:00pm 4 banana ou qualquer fruta, refeiçao(5)4:00 1 pao com suco de soja, refeiçao(6)6:00pm 1hr antes do treino 60g de NO2 em 250ml de leite. apos treino tomo whey 30g, e a ultima refeiçao 10:00pm é a mesma do almoço...
meus treinos sao: segunda peito e ombro 2x12 e 1x10, 3 pra peito e 2 pra ombro
sexta perna completa 6 exercicios... valeu pessoal, estou aguardando respostas... me ajudem...[/quote]

Você nunca vai crescer com uma dieta dessas cara e com certeza vai se decepcionar fazendo um ciclo se alimentando assim. Sugiro que você leia os artigos do blog e do fórum sobre nutrição antes de mais nada.

Postado

[quote name='Zeuz' post='9390' date='01 03 08']ola galera!! agradeço pela atençao de vcs... bom o coronha pediu minha dieta, olha refeiçao

[color="#0000FF"](1)6:30am 2pão frances com 250ml de achocolatado.

refeição(2)9:30am 100g de cereais ou 30g de NO2 em 250ml leite,

refeição(3)12:00 200g de carne com umas 500g de arroz feijao e batata uo macarrao,

refeiçao(4)2:00pm 4 banana ou qualquer fruta,

refeiçao(5)4:00 1 pao com suco de soja,

refeiçao(6)6:00pm 1hr antes do treino 60g de NO2 em 250ml de leite. apos treino tomo whey 30g,

e a ultima refeiçao 10:00pm é a mesma do almoço...[/color]

[color="#FF0000"]meus treinos sao:
segunda peito e ombro 2x12 e 1x10, 3 pra peito e 2 pra ombro

sexta perna completa 6 exercicios... valeu pessoal, estou aguardando respostas... me ajudem...[/color][/quote]
1°deixa eu dar um organizada nesse teu tópico que esta uma completa bagunça.
meu amigo, isso ta muiiiiiiiiiiiiiito zuado, não tem nem o que opinar, 1° vc vai ler um pouco sobre nutrição e depois vem postar tua nova dieta pra gente te ajudar, pq assim eu não tenho nem o que te dizer.
o treino seila mas parece ate que não esta tão ruim assim mas pode melhorar.
dica??? pesquisa amigo pq assim jamais crescerá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...