Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Baixa Com 16 Anos?

gabijuro

Posts Recomendados

Eai galera, pesquisei aqui e não achei nada.

Me sinto com a libido baixa, por que?

Treino com pesos e dieta há 2 meses, resultados estão vindo bem, porém desde que comecei a dieta e os treinos me sinto com a libido baixa, pois o pênis tá complicado pra subir, só com um "estímulo", como vídeos ou fotos...

ainda sou virge

Não ciclo e a única coisa que eu vi que poderia diminuir a libido na dieta é a proteína de soja, como umas 50g dia sim dia não.

O que vcs acham? Normal ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consulte seu clínico. Ninguém melhor para responder essa pergunta, e não sinta vergonha a relação médico-paciente é completamente sigilosa . A baixa de libido pode estar relacionada com mtas patologias, mas tbm pode ser só um período normal da oscilação natural das concentrações séricas hormonais .

Link para o comentário

Acho que é psicológico, porque faz uns 4 meses que fiz exame geral de sangue e não indicou nada de errado.

Psicológico porque uma vez pensava mais só em mina, tipo adolescentão doido por uma guria, hoje já me concentro mais nos estudos por exemplo...

eu me concentro em estudo e nem por isso nao sinto aquela coisa quando vejo uma menina bonita ou até mesmo do nada kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...