Rui Carlos Lima Postado Abril 25, 2013 às 22:48 Postado Abril 25, 2013 às 22:48 Olá galera do forum, bom essa minha primeira postagem aqui, então vamos lá.... Bom treino na academia já faz uns 6 meses. Quando comecei a treinar, eu era bem magro (ainda só, eu acho rsrs) pesava em torno de 70 quilos e tinha 29 cm de braço (um franguinho... O.o).. Bom, estou treinando 6 dias por semana (eu mesmo acho muito), treino na seguinte sequencia Segunda; Peito e tricipes, Terça; Ombro e Trapezio, Quarta; Costas, antebraço e Bíceps.. A partir de quinta repito tudo de novo.... Com esse treino hoje estou com 78 quilos, 34,5 de braço, ahhh minha altura é 1,85cm Eh isso ae,queria uma sugestão de treino pra mim e suplementação também, ouço falar bastante em treino de apenas 3 dias é mais eficaz. Gostaria que me indicassem quantos dias devo malhar, e uma rotina diaria dos treinos.... Vlw ae...
Eduardo Menegusso Postado Abril 25, 2013 às 22:53 Postado Abril 25, 2013 às 22:53 curti muito seu treino de perna ABC2X com divisao mais correta, AB2X, SL5x5, FB3X...
ThiagoSturmer Postado Abril 25, 2013 às 23:19 Postado Abril 25, 2013 às 23:19 Não gostei da estrutura de treino ainda mais porque tu ta treinando peito no A e ombro no B,então tu ta recrutando o ombro 2 dias seguidos assim não dando discanço para o mesmo.Procura por SL 5X5 ou algum fullboy 3x
Rui Carlos Lima Postado Abril 25, 2013 às 23:33 Autor Postado Abril 25, 2013 às 23:33 curti muito seu treino de perna ABC2X com divisao mais correta, AB2X, SL5x5, FB3X... treino fustal, minhas pernas não são muito finas não, Primeiro quero focar em peito e braços.... Quantos dias devo malhar?? Podia elaborar o treino pra mim?? EX, Segunda, tal movimentos, terça.... e tals
Eduardo Menegusso Postado Abril 25, 2013 às 23:52 Postado Abril 25, 2013 às 23:52 treino fustal, minhas pernas não são muito finas não, Primeiro quero focar em peito e braços.... Quantos dias devo malhar?? Podia elaborar o treino pra mim?? EX, Segunda, tal movimentos, terça.... e tals típica resposta... cara, nao vou montar um inteiro para voce, tem uma porrada de treinos aqui no forum, mas só digo isso: ABC2X Peito - ombro - triceps Costa - biceps - trapezio - antebraço Perna - Panturrilha
Rui Carlos Lima Postado Abril 25, 2013 às 23:54 Autor Postado Abril 25, 2013 às 23:54 típica resposta... cara, nao vou montar um inteiro para voce, tem uma porrada de treinos aqui no forum, mas só digo isso: ABC2X Peito - ombro - triceps Costa - biceps - trapezio - antebraço Perna - Panturrilha Certo, vlw pela informação, só me esclarece a duvida de quantos dias devo malhar....
Eduardo Menegusso Postado Abril 26, 2013 às 00:15 Postado Abril 26, 2013 às 00:15 6 dias ja esta de bom tamanho. Natural precisa de frequencia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora