ligabo 263 Postado Maio 1, 2013 às 01:21 Postado Maio 1, 2013 às 01:21 Acho que vc me entendeu mau coleguinha!!! Quando falei que só sabe o quanto é difícil quem compete, falei no sentido que pra conseguir um chape a nivel de competição e saber posar bem(sem se olhar no espelho) não é tarefa nada fácil!!! Eu tambem percebo se uma mulher é bonita ou se um cara tem um shape legal só de olhar, mas não é isso que está em questão!!! que ele tem que evoluir muito isso tem, igual a qualquer um de nós, mas lembre-se de que este é o 1º campeonato a nivel amador que o becker participou!!! E não precisa excluir ninguém do forum por isso, basta que os users pensem um pouco e se coloquem no lugar do atleta antes de sair ressaltando suas falhas!! no mais, um abraço!!! Não me referi a vc meu nobre companheiro, mas se vc analisar bem os posts a sima, verá que alguns apenas criticam ou invés de opinar!!! é muito fácil apontar as falhas de um atleta, ser tão bom quanto ele que é o difícil!!! Ao meu ver, o lorenzo ta muito bem pra 1º campeonato, me surpreendeu até, principalmente nos inferiores!!! a estrutura ossea dele é meio estranha mas isso não atrapalha o desempenho dele no palco!!! Abraço!!! Sem problemas. Bem, patrocinio ele já tem, treina a tempos, e o minimo que poderia apresentar era um shape decente. Está mt bem sim, mas ele deve ter errado em algum ponto nos dias finais. Analisando a rotina de pose, realmente, está mt fraca (é uma observação, e não somente uma critica). Abraço!
Leandro* 0 Postado Maio 5, 2013 às 18:21 Postado Maio 5, 2013 às 18:21 Em qual colocação ele ficou? Alguém sabe?
Caiafa 2 Postado Maio 7, 2013 às 21:59 Autor Postado Maio 7, 2013 às 21:59 Em qual colocação ele ficou? Alguém sabe? Ele foi o campeão da categoria.
guiimers 15 Postado Maio 13, 2013 às 21:36 Postado Maio 13, 2013 às 21:36 http://www.youtube.com/watch?v=oVI5PpG0Uew PESADO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora