Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bomm Galeraa!! FUI AO MERCADO !! kkkkkk e comprei o que podia com meu dinheiro hahaha!!

Bom ai vai minha dieta ATUALIZADA!

Diet

Segunda,Terça,Quarta,Quinta e Sexta

Manha:

Acordo 4:30 Porem A maioria das Vezes vou comer as 7:00. Mas pelo menos 1 dia na semana eu vou toma 1 ovo as 5:00

7:00 AM - 1 Fatia de Pão Integral com Queijo Gorgonzola (20gr) + 1 copo de leite com café (copo plastico de 100 ml)

Almoço:

10:20 AM - 3 colheres sopa de arroz integral + Salada Variada +- 300gr (Tomate com cebola temp, batata doce cozida temp, batata cozida temp, cerona ou pepino) + 2 colheres sopa de feijão (Se Tiver) + Mistura ( 100 gramas dePeito de Frango Grelhado OU 1 Ovo Frito ao azeite de oliva OU 100 gramas de Figado OU 100 gramas de Alcatra ou coxão mole bem passado ao azeite de oliva)

Tarde Depois do treino ( 5:00 PM)

2 fatias de Peito de Frango Defumado (Acho q é isso) + 500 ML de Suco Monavie Active

Noite Pos Treino 1 Litro de Agua.

SABADO
7:00 - 2 Fatias de Pão Integral + Queijo Gorgonzola OU 2 Ovos Cuzidos

Almoço 12:00 - 3 Colheres Sopa de Arroz Normal+Salada Variada+200 Gramas de mistura (Geralmente Carne,Ovo,Frango ou Batata) + 2 Colheres sopa de Feijao Se Houver + Algo que tiver ??? + AGUA.

Tarde 4:20 PM - 2 Fatias de Pão Integral Com Queijo Gorgonzola OU Algo que tenha Proteina e pouco Carboidrato

Noite 8:00 PM - 1 Fatia de Peito de Frango Defumado e 1 copo de suco Narutal.

DOMINGAOOO ( Dia De Gozo )

Almoço Direto - 5 Colheres Sopa de Arroz Normal + Saladas + 250 a 300 Gramas de Mistura (Carne,Frango,Ovo,Batata) Ou Outros + Suco Natural

Tarde 6:00 PM - pão integral Com Queijo Gorgonzola Ou Com Requeijão+Suco Natural

Noite 9:00 PM - 1 Fatia de Peito de Frango Defumado e 1 Litro de AGUA.

BOM Tambem dei Uma Atualizada No meu treino de Sabado e Domingo.

Training

SABADO

3:00 PM - 10 Min Corda+Abdominal deitado com as pernas a 30 cm do chão 2x15 Seg + Abdominal Normal 2x15 + Polichinelo 1x45 + Polichinelo Frontal 2x15 + Polichinelo Frontal Com 1 Braço na Guarda e outro em movimento 2x15 Cada Lado + MANOPLA TREINO DE GOLPES E MOVIMENTOS.

DOMINGO

7:00 PM - 10 Min Corda + MANOPLA TREINO DE GOLPES E MOVIMENTOS.

Bom é Isso ai Galera!!! Hoje de Manha Pesei sem Tomar e Comer Nada, só Fui ao Banheiro. Estava com 111 Kg. Pelos meus Calculos Consegui Eliminar Kg Perfeitos em 3 Dias.

A Partir de agora creio que vai ser mais dificil pois já até meu corpo se acustumar com pouco quantidade vai 1 semana. depois dessa semana vou aumentar a carga dos meus treinos para poder desidratar mais. e Na Ultima Semana Irei Cortar tudo na dieta pela metade e Irei aumentar a carga de treino para Desitratar mais ainda e perder muita agua.

E NO DIA DA PESAGEM QUANDO EU CONSEGUIR CHEGAR NOS 100 KG OU ATÉ MENOS SE DUVIDAR, SAIO E VOU DIRETO PRA CHURRASCARIAAA!!!!

KKKKKKKK

Alguma sugestão ??????? Oke acharam

Postado

Falaaa!!! Resultados Até HOJE

Começo Dos Treinos e Diet = 25/04/13 - 118,40

Pesagem HOJE = 29/04/13 - 110,21

Bom Minha Meta Foi alcançada!! Uhuuu Agora faltam 11 Kg Para Perder!! em 23 Dias +-.

Bom a partir de agora estou me alimentando melhor. claro tambem aumentei meus treinos. mas como faltam apenas 11 kg eu vou secar mais um pouco e na ultima semana vou tentar perder o resto saudavelmente!. SE POSSIVEL, Caso Nao consiga irei desidratar nessas proximas 3 semanas.

DOMINGO

Aproveitei para hidratar um pouco meu corpo pois alem de estar fraco estava palido já, e não queria desmaiar essa semana entao consumi um pouco a mais de proteina e um pouco de carboidrato, alem de tomar mais liguido como gatorade. comi um pouco de gordura tambem não consegui resistir Cometi uma falha.

Mas não afetou tanto, e vou lutar para que isso nao aconteça novamente!. acabei tomando sorvete e massa, alem de comer mais.

Mas até q o resultado foi bom, ou melhor ficou na mesma!!

SEGUNDA

Hoje foi bem produtivo, Estava acabando de me hidratar com gatorade na parte da manha.

Manha: 2 Fatias de Pao Integral + 1 Fatia de Peito de Frango Defumado + Queijo Gorgonzola. 1 copo de Gatorade.

Almoço: 3 Colheres Sopa de Arroz Normal (Esqueci o integral) + 100gr de peito de frango Grelhado + 100 Gramas de Pernil + Salada + Agua + Cebola.

Tarde 6 Horas : 2 Fatias De Peito de Frango Defumado Enrrolados Com Recheio de Cogumelo e Gorgonzola.+ 1 Copo de Suco de Limao

Noite: 200gr de Batata Doce + 2 Cogumelos Peq. 1 copo de suco de limao.

Os treinos de Hoje Tambem foram Produtivos.

A tarde as 15 Horas Fui Correr, Corri 7 KM Com Roupas de Frio e Saco de Lixo Preto Enrrola como blusa por dentro. Suei até nao querer mais.

Cheguei as 18 Horas e Fui Treinar Boxe as 19:00

Pulei corda 15 min depois 40 Min De Fisico (Polichinelos e abdominais etc...)

Logo depois fiz 20 Min De Manopla e + 20 Min de saco.

Depois Sombra de 3 round de 2 min.

Auxiliando outras pessoas no treino tambem.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Como Quarta-Feira é Feriado e nao tera treino de Boxe. Irei Puxar No Fisico na terça+Quarta. com atividades de Corrida e Manoplas, Movimentações e Golpes Nada de Exercicios tipo fisico. apenas corrida.

Na quinta e sexta irei correr Menos e Me focar em Atividades Fisica para a noite treinar Boxe..

Sabado Treino intenço a tarde de manopla e corda. META 30 Min de Corda sem Parar.

DOMINGO (DIA DE GOZO)

SEM TREINOS. Apenas Diet Com um pouco mais Proteinas,Carbo e Hidratar o corpo para proxima seman.

BOM AMANHA IREI POSTAR UMA FOTO DA BALANÇA E DO MEU FISICO.

....ABRXX

Postado

Kra a pior parte pra se preparar pra uma luta eh o ganho ou a perda de peso.

Meu professor fez uma dieta e preciso perde 7kg e ja tava mto abalado pra lutar.

Vc vai se acabar mano,vai chega na luta totalmente apagado.

O corpo humano eh mto doido vey, brinca com ele pra vc ve o estrago q faz.

Postado

vc quer bater 99 kg no final da dieta... e os outros 8 kg, vc vai tentar perder desidratando?

a pesagem é um dia antes da luta?

segue na luta!

• 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Eai Galera!

Peço desculpas quando iniciei este forum com essa questões!

Sobre a Luta e o peso que eu tinha que perder vou relatar aqui!

Conseguir Chegar a 104 no ultimo dia!

Ou seja Foram 13 kg perdidos Junto com massa e desidratação

Infelizmente era leigo no assunto e fiz merda. mas quem nunca? rss

Quanto a luta! Perdi por decisão Unanime. 3 a 3.

Pelo menos ele ficou mais feio que eu.

Bom é isso ai! Finalizando o topico aki!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...