Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não adianta meter o pau no cara por ter errado o planejamento. Talvez ele aceitou essa luta de última hora também, o que fodeu muito.

Se ele precisa lutar e ele precisa perder esse peso, o melhor que podemos fazer é desejar boa sorte. Saudável com certeza não é, mas talvez seja possível sim.

abs

Publicidade

Postado (editado)

Opaa! Valeww gente pelas opnioes!!

Bom deixa eu esclarecer melhor!!

Realmente a luta foi acertado em ultimo horario. por isso não tive tempo suficiente para planejar todo meu processo de perca de peso SAUDAVELMENTE!! Sei dos Riscos, MAS ESTOU DISPOSTO a correr!!

Realmente essa minha dietazinha como alguns sitaram, nao é das melhores. realmente irei mudar algumas coisas essa semana ainda! porem é o que pude fazer hj e poderei fazer final de semana! domingo irei ao mercado e irei planejar o resto de minhas 3 semanas e meia!!!

Enfim eu Luto Boxe Amador Categoria +91 Peso Pesado. porem apareceu essa oportunidade para mim e como nao tenho nada a perde quero mais experiencia. a luta é Boxe Profissional.

Ainda estou acostumando com o protetor de cabeça. mas para mim ta sendo tudo muito fácil se acostumar com algumas regras diferentes e tals!! o pior mesmo é a visão que vc perde ao lutar com o protetor de cabeça!

Quero Bater 100 Kg é a meta!! porem quanto mais melhor! pq eu sou alto e forte. e para meu tamanho e peso sou muito rapido! entaão quanto menos peso melhor!

Obrigado pela Dica Zero!!

E PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM QUE SOU CAPAZ DE PERDER ESSE PESO E AINDA GANHAR A LUTA!!

QUERO Q ACOMPANHEM MINHA VITORIA!!

E espero que vcs possam ter essa vontade e Fé que eu tenho!!! agradeco pelas criticas e dicas!! e torco por todos!! :D

Amanha posto mais informações sobre peso e medidas!!

Editado por Gustavo Garcia
Postado

Eu só acho que vc precisava comer proteina ao invés de pao ... sua dieta ta horrível sério ... 20 kilos da pra tirar se vc comer direito e não enxer o bucho de gordura e pão ...

nada que 2 semaninhas cheio de diuréticos, umas cãimbrinhas, umas saunas não façam ...

Postado

Eu tinha que perder 7 em 18 dias e não consegui...

tu vai sofrer pra caralho, chegar la debilitado, pq ao contrario dos lutadores que alem de agua, montam uma dieta pra ir perdendo peso com boa antecedencia, vc tem pouco tempo.

Mas, ja ouvi relatos de que o Thiago silva, ja perdeu 15-17kg antes da luta so na desidratação...

Mas isso requer acompanhamento de profissional, de medicos, etc.

Postado

acho que nesse caso o que ele vai ter usar é lasix msm hahahaha

Hahahahhaha vai junto tambem! Tenta comer salmao e pegar uma salmonela, me falaram que da pra ficar anorexico em 2 semanas!

Postado

Hahahahhaha vai junto tambem! Tenta comer salmao e pegar uma salmonela, me falaram que da pra ficar anorexico em 2 semanas!

boa idéia tb ... usa laxante até ficar mal é uma boa também ... hahahaha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho impossível perder esse peso todo em somente 29 dias, mais de 600g por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...