Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*diario De Um Lutador* - Perdendo 20 Kg Em 29 Dias!

Gustavo Garcia

Posts Recomendados

Oláaa Galeraa!!!

Tava aposentado aqui no Forum ultimamente!!! e dos treinos tambem!!

Mas agora tudo Mudouu!!

Enfimm Sei q muitos de vcs iraão falarr para eu tomar cuidado com a dieta ou q nao devo fazer isso!! Mas realmente nao tenho opçãooo!!

Tenho 29 Dias Para A Pesagem de minha Luta Oficial de Boxe!! E Preciso Perder Alguns Kg para poder Entrar No pesoo!!

Atualmente Tenho 117 Kgs. preciso ficar com 100 Kg!! quanto menos melhor!!! até chegar nos 90 Maxxx q posso emagrecer!!

Enfimmm Tenho 17 a 20 Kg para emagrecer em 29 dias!! é quase impossivel!! mas não éee eu sei q consigoo!! e espero a ajuda de todos me dando motivação!! porque isso conta muitooo!! Da outra vez q vim para o forum e postei meu diario fiquei desmotivado poois ninguem comentava!! então por favorr COMENTEM!!!

Enfim Dieta!!

Manha = 1 Pao com manteiga e 1 copo de 200 ml de leite com cafe!

Almoço = 3 Colher de sopa de arroz,salada, feijão se tiver, e mistura dependendo 100 gramas.

6 horas da tarde = um pão com manteiga.

a Cada 1 Hora Contando a partir das 5 da manha tomo 500 ml de agua até as 9 da noite. não é toda hora q lembro mas tomo no minimo 4 litros por dia. MINIMOO.

suco Natural a vontade. sem acucar.

Os treinoss!!!!

as 15 Horas eu Corro 20 Minutos, Aerobico (Abdominal,Flexoes,Exercicios de boxe,Corda) 30 Minutos, Normalmento faço 3x20.

10 Minutos de Corrida Pulando Corda Ao mesmo Tempo.

10 Minutos Pulando corda em ritmo acelerado

10 Minutos Pulando Corda em Ritmo Devagar Porem em cima de um banco estreito (Aerobico+equilibrio para o boxe)

Fim dos Treinos as 16:20

Segunda,Quarta e Sexta Tenho treino de Boxe. 1 Hora treinando Socos e Equilibrio no Saco ou Manopla. e 1 hora sparring Com algum adversario.

BOM É ISSO AII!! Proxima Postagem q Será Amanha Posto Fotos!! e o treino do dia!!

DETALHE ESTOU TOMANDO LIPO 6 BLACK UC. APENAS 25 CAPS. 2 POR DIA!!

Abrxxx COMENTEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tirava essa manteiga e colocaria azeite de oliva... também cortaria esse suco natural à vontade, e colocaria um copo de 200-400ml por dia.

Trocaria arroz por arroz integral ou macarrão integral ou batata doce e também colocaria alguma proteína (frango, ovo ou peixe).

Pão por pão integral ou + batata doce e faria mais refeições...

Faz AEJ que deve ajudar.

Continua tomando esse lipo, e vai postando os pesos aqui e dizendo como tas se sentindo (fraqueza, etc.)

É boxe amador ou profissional? Qual federação?

A categoria é 91Kg ou +91Kg?

Abraço

Link para o comentário

Eu tirava essa manteiga e colocaria azeite de oliva... também cortaria esse suco natural à vontade, e colocaria um copo de 200-400ml por dia.

Trocaria arroz por arroz integral ou macarrão integral ou batata doce e também colocaria alguma proteína (frango, ovo ou peixe).

Pão por pão integral ou + batata doce e faria mais refeições...

Faz AEJ que deve ajudar.

Continua tomando esse lipo, e vai postando os pesos aqui e dizendo como tas se sentindo (fraqueza, etc.)

É boxe amador ou profissional? Qual federação?

A categoria é 91Kg ou +91Kg?

Abraço

Concordo !

Link para o comentário

Isso é totalmente possível, sendo q nos dias finais, ele só irá jogar água pra fora.
Suponho q a pesagem é 1 dia antes da luta, em 24hrs da pra recuperar metade disso.

Bom, suponho q o autor do tópico tenha conhecimento do vai fazer/estar fazendo, ou pelo menos tenha um acompanhamento de alguém da área, pois é uma parada muuito arriscada de se fazer...

Já presenciei alguns amigos, q tiveram q cortar peso pra lutar, e realmente é angustiante.
Eu mesmo q tive q perder 6kgs em pouco tempo, não gostei nada nada da situação....

Essa sua dieta ta muito pobre, concordo com as citações do zero_...
Tenta da uma pesquisada melhor nesse parte.

No mais, boa sorte.

abrç.

Edit. Não entendi, vc quer bater 100kgs ou 90?

Editado por Wallking
Link para o comentário

Isso é totalmente possível, sendo q nos dias finais, ele só irá jogar água pra fora.

Suponho q a pesagem é 1 dia antes da luta, em 24hrs da pra recuperar metade disso.

Bom, suponho q o autor do tópico tenha conhecimento do vai fazer/estar fazendo, ou pelo menos tenha um acompanhamento de alguém da área, pois é uma parada muuito arriscada de se fazer...

Já presenciei alguns amigos, q tiveram q cortar peso pra lutar, e realmente é angustiante.

Eu mesmo q tive q perder 6kgs em pouco tempo, não gostei nada nada da situação....

Essa sua dieta ta muito pobre, concordo com as citações do zero_...

Tenta da uma pesquisada melhor nesse parte.

No mais, boa sorte.

abrç.

Edit. Não entendi, vc quer bater 100kgs ou 90?

cortar alguns poucos kg eu também já presenciei, mas nunca 17 ou 20kg

faço roleta russa com o tambor totalmente carregado pra dizer que é impossível

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...