Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saquei a ideia...e em relação a dieta? Tô na vida de vestibulando ( inclusive devia ta estudando agr hauah) e parei de seguir a dieta rigorosamente, como eu fazia no ano passado, tô pensando em comprar albumina ou whey pra ver ser melhora...ou ddevo apenas me preocupar em manter o déficit calórico?

( desculpem se eu estiver desvirtuando, mas acho essa informaçao útil, inclusive pro autor do tópico)

abçs

Saquei a ideia...e em relação a dieta? Tô na vida de vestibulando ( inclusive devia ta estudando agr hauah) e parei de seguir a dieta rigorosamente, como eu fazia no ano passado, tô pensando em comprar albumina ou whey pra ver ser melhora...ou ddevo apenas me preocupar em manter o déficit calórico?

( desculpem se eu estiver desvirtuando, mas acho essa informaçao útil, inclusive pro autor do tópico)

abçs

Publicidade

Postado

abçs

abçs

Foca nos estudos, mais mantenha na musculação, é um bom meio de esfriar a cabeça e vai te ajudar na preparação, mais a dieta fica difícil se tu tiver pegando pesado nos estudos, enquanto eu tava estudando pra 2a etapa da ufmg eu saia de casa 6 30 da manhã e voltava 9 15 ou 11 30 da noite, ficava dia todo no cursinho, impossível de fazer dieta, mas eu chegava e treinava pesado em casa, subindo peso no sl 5x5, deu 2 semanas me fudi todo porque fazia progressão e não tinha boa alimentação e fiquei mais de 1 mês parado, então toma cuidado pra não acontecer o mesmo com você, se tu tiver dinheiro pra bancar suplementação seria perfeito, é so levar pro teu cursinho ou escola, não gasta nem 5 minutos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...