Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pró + Dieta (Com Fotos)

L3andr0_JJ

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou fazendo meu primeiro relato e post a fim de compartilhar com todos os meus objetivos e tirar algumas dúvidas tbm.

Sou representante comercial e fui transferido de estado para trabalhar, antes disso morava em uma capital e agora moro em uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, como eu tive uma proposta de ganhos salariais muito boa e é claro que todo mundo precisa de grana tive que abrir mão da rotina de treino que tinha antes e me dedicar ao trabalho para colher os fruto posteriormente, com isso fiquei 10 meses focado no trabalho deixando de lado o Jiu-jitsu e a academia, ambos eu treinava todos os dias, sou faixa roxa de jiu e malhei sério um ano e meio antes de parar por conta do trabalho, como fiquei sedentário por 10 meses ganhei 16kg e uma barriginha saliente, hehehehe, agora que as coisas estão estabilizadas voltei a treinar Jiu e a malhar 5 vezes na semana. Comecei com o Oxyelite há uma semana atrás e já senti diferenças bem consideráveis, irei relatar uma vez por sema o progresso da dieta e o uso do suplemento.

De inicio estou apenas na dieta e com o uso do oxyelite, assim que eu terminar o oxyelite irei mandar ver em outros suplementos, antes o salário não tava dando nem pro fumo, agora dá pra comprar os suplementos que eu quiser, mas meu corpo mudou muito nesses oito meses, mas vamos voltar atras e reverter a situação.

Altura: 1,82

Peso: 92kg

Vou postar uma foto minha de 9 meses atras e uma de como estou agora, no decorrer vou postando mais.

Foto de 10 meses atras:

http://imageshack.us/a/img829/4515/dsc06368t.jpg

Foto atual:

http://imageshack.us/a/img703/5899/dsc07552w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada organismo reage de uma forma diferente, mas o meu e dá antiga formula com DMAA , comprei em um site americano, os colaterais que estou tendo é diarreia e insônia, mas ontem consegui dormir bem melhor, hj completa 9 dias que estou tomando o Oxyelite, irei subir na balança pra ver se deu um resultado bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...