Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Trapezio Ou Simplesmente Um Sinal De Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado

a um tempo eu fiquei com uma marca igual no biceps direito, passava a mão não sentia nada

e eu não tinha apoiado o biceps em nada

deve ser com o amigo falou, estrias

Postado

HUOdashuoduhoasudauhso

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu cheguei um dia apavorado em casa e não sabia o que era, achava que era por ter treinado ombro também... Duas semanas depois eu percebi que era isso :laughingsmiley:

HUOdashuoduhoasudauhso

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu cheguei um dia apavorado em casa e não sabia o que era, achava que era por ter treinado ombro também... Duas semanas depois eu percebi que era isso :laughingsmiley:

Postado

treinando panturrilhas isso é apenas que vc apoiou a maquina de panturrilhas no trapezio para fazer o exercicio..

Postado

' Todo treino de perna ocorro isso comigo brah, não é lésão no trapézio, tu treinou pantu na maquina, ai faz essas marcas mesmo, ou simplesmente no agachamento.

Postado

Já aconteceu muito comigo e de forma pior. Talvez são só algumas veias estourando. Mas se fosse lesão realmente, você não estaria nem mexendo seu trapézio. Quando o músculo rompe a dor é intensa e o cérebro "corta"(de certa forma) o movimento muscular da região.

E pode ser também a barra do agachamento, treino de panturrilha ou até mesmo desenvolvimento atrás da nuca.

abs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra man, é a barra do agacho/panturrilha só..no maximo 2 dias vai sumir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...