Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai glr , blz ? Queria a ajuda da turma aqui se for possível . Estou querendo abrir uma loja de suplemento e queria saber a opinião da glr aqui sobre suplementos com melhor cxb .

Vou postar algumas marcas , gostaria se a glr comentasse sobre elas e descem mais opiniões , ok ?

integral médica

neonutri

body action

optimum

max titanium

nutrilatina age

dymatize

saltos

naturovos

probiótica

espero a ajuda d Glr .

obs : Quando a loja for aberta vai ter uma promoção especial pra turma do fórum kk . abc

Publicidade

Postado

E ai glr , blz ? Queria a ajuda da turma aqui se for possível . Estou querendo abrir uma loja de suplemento e queria saber a opinião da glr aqui sobre suplementos com melhor cxb .

Vou postar algumas marcas , gostaria se a glr comentasse sobre elas e descem mais opiniões , ok ?

integral médica

neonutri

body action

optimum

max titanium

nutrilatina age

dymatize

saltos

naturovos

probiótica

espero a ajuda d Glr .

obs : Quando a loja for aberta vai ter uma promoção especial pra turma do fórum kk . abc

Bom Alan, a turma da minha academia e acho que bastante gente estão gastando bastante em pré-treinos, coloque uns bons pré treinos aí de marcas como por exemplo: BPI, MUSCLEPHARM, BSN, etc... Minha opnião

Postado

Estudar sobre os suplementos e suas funções é uma boa dica.

Odeio entrar num lugar, perguntar e o cara falar "ér... pera ai que vou pesquisar" ou "bah cara, não sei... mas é bom pra botar o peito pra fora" kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, adicona NOW

Postado

ter variedade numa loja de suplementos é sempre bom, só não suporto quando entro numa loja ja pronto pra comprar tal produto e o vendedor tenta me empurrar outro "semelhante a ele" acabei caindo nessa merda e trocando um Whey ON por um Whey 5W da Integral(60 reais mais barato no pote de 2,3kg) e ainda troquei um Animal Pack por um Blade que custou 20 reais a mais, e mesmo assim minha mãe ainda jogou o Blade no vaso e deu descarga --'

depois dessas duas vezes que eu fui pressionado a comprar Integralmédica nunca mais comprei nem comprarei, e ainda recomendo os outros a não comprarem rsrsrss

Postado

Dessas que tu citou, eu já usei max titanium, nutrilatina age, probiótica, naturovos e dymatize. Não tenho nada a reclamar de nenhum desses. Compraria de novo.

Nutrilatina Age foi um dos melhores whey que já tomei (ultra pure whey) em questão de sabor, solubilidade e tabela (tem algumas vitaminas também).

Tenta ver Pro Corps e Solaris também, que são ótimas marcas nacionais.

Em questão de CxB eu acho que a fisio nutry e a max titanium estão se destacando ultimamente com preços baixos e parecem ser confiáveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...