banebnu 1 Postado Abril 25, 2013 às 15:37 Postado Abril 25, 2013 às 15:37 galera,to com 109 kg e 1,79 de altura,só to correndo pra mim,quem é magro faz musculação,e precisa de proteina e outros meios nutritivos pra ingerir e fazer o musculo ter energia para a recuperação e crescimento,correto? por isso o pessoal toma suplement,whey,etc eu que to focado para apenas emagrecer,e fizer musculação,sem suplementação,e com ma dieta de deficit calorico,vou ter resultados?ou vou ficar puxando ferro por nada? vale mais a pena eu ficar 1 hora na esteira todo dia,ou 30 minutos de esteira de manha e a noite um treino pra hipertrofia?eu preciso de suplementação?ou posso engordar mais ainda? no momento só to tomando oxyellite pro
Higor Teixeira 72 Postado Abril 25, 2013 às 15:40 Postado Abril 25, 2013 às 15:40 Se a dieta estiver Ok, não é necessário suplemento.
TsuG 1056 Postado Abril 25, 2013 às 15:41 Postado Abril 25, 2013 às 15:41 cara suplemento é apenas um complemento da sua alimentação. se a pessoa tem uma boa dieta, mesmo para ganhar peso nao é necessario o uso de suplementos.. e se tiver tempo faça seu treino com pesos e apos ele faça o aerobico. e nao pare simplesmente de comer tudo, senao vc nao mantera o regime e/ou tera fraqueza durante o dia ou no treino. visite a seção de nutrição aqui do forum e dê uma boa lida por la.
banebnu 1 Postado Abril 25, 2013 às 15:47 Autor Postado Abril 25, 2013 às 15:47 eu sou mt gordo,tenho 109 kg,quando to malhando eu fico com impressão que to perdendo tempo,e que deveria estar correndo,e só pensar em malhar quando chegasse no minimo a 90 kg
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Abril 25, 2013 às 15:51 Administrador Postado Abril 25, 2013 às 15:51 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados