Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera,to com 109 kg e 1,79 de altura,só to correndo

pra mim,quem é magro faz musculação,e precisa de proteina e outros meios nutritivos pra ingerir e fazer o musculo ter energia para a recuperação e crescimento,correto?

por isso o pessoal toma suplement,whey,etc

eu que to focado para apenas emagrecer,e fizer musculação,sem suplementação,e com ma dieta de deficit calorico,vou ter resultados?ou vou ficar puxando ferro por nada?

vale mais a pena eu ficar 1 hora na esteira todo dia,ou 30 minutos de esteira de manha e a noite um treino pra hipertrofia?eu preciso de suplementação?ou posso engordar mais ainda?

no momento só to tomando oxyellite pro

Postado

cara suplemento é apenas um complemento da sua alimentação.

se a pessoa tem uma boa dieta, mesmo para ganhar peso nao é necessario o uso de suplementos..

e se tiver tempo faça seu treino com pesos e apos ele faça o aerobico.

e nao pare simplesmente de comer tudo, senao vc nao mantera o regime e/ou tera fraqueza durante o dia ou no treino.

visite a seção de nutrição aqui do forum e dê uma boa lida por la.

Postado

eu sou mt gordo,tenho 109 kg,quando to malhando eu fico com impressão que to perdendo tempo,e que deveria estar correndo,e só pensar em malhar quando chegasse no minimo a 90 kg

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...