Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, pelo menos eu tava tentando ajudar o cara a gastar o dinheiro com a coisa certa... Mesmo quando meu pai me ''dava'' comida eu ainda comprava meus frangos e ovos pra complementa a os macros... Uma coisa eh fato: alimentação eh mais barato e dá no mínimo os mesmos resultados que qualquer suplementação...

eu sei man , mais a duvida do cara e se com 80 reais da pra comprar um suplemento bom, nao ovo e frango pra dieta entendeu?? as vezes o pessoal do forum foge muito do assunto do topico , tipo os cara de hiper caseiro, a galera cria um topico perguntando qual a marca melhor de um hiper pra outro ai chega um doido mandando fazer hiper caseiro... rsrsrs

Publicidade

Postado (editado)

Cara, minha cabeça fica martelando quando o pessoal fala pra usar suplemento só depois de algum tempo de treino.

Suplemento é complemento. São fontes de proteína, carboidratos, gorduras e outros nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, etc, que podem estar faltando ou que não podem ser consumidas em quantidade suficiente na dieta.

A suplementação é frequente por ser mais prática (algumas pessoas não têm tempo para preparar várias refeições).

O ideal é montar uma dieta e, caso seja necessário, suplementar.

Abraços!

Editado por manjisama
  • Supermoderador
Postado (editado)

Cara, minha cabeça fica martelando quando o pessoal fala pra usar suplemento só depois de algum tempo de treino.

Suplemento é complemento. São fontes de proteína, carboidratos, gorduras e outros nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, etc, que podem estar faltando ou que não podem ser consumidas em quantidade suficiente na dieta.

A suplementação é frequente por ser mais prática (algumas pessoas não têm tempo para preparar várias refeições).

Abraços!

Primeiro a dieta depois os suplementos

B) Editado por Cássio Ramos
Postado

Abraços!

boa ice..... hehe --'

Tu não leu o que ele escreveu não?

Ele mesmo falou que a dieta não está boa.

Sem dieta, usar suplemento é jogar dinheiro fora.

me mostre no primeiro post dele onde tem que a dieta nao esta boa rsrs

Postado (editado)

se ja tem comida em casa,compra mais COMIDA ovo ,leite,aveia,frango e batata.

A galera da toda a letra e neguim insiste em fazer errado por anos ate se dar conta q suplementos nao sao prioridade,e foda

fazendo o basico nem precisa whey a nao ser em caso de nao poder fazer refeiçoes solidas.

suplementos para MIM-multi,gorduras boas,enzimas digestivas

aposto q ta cheio de maluco suplementando com whey hidrosalizado e o escambau e nao ingere nem 1g x kg de prot de alimentos solidos

Editado por mgd
Postado

As vezes não temos noção que a dieta esta boa... cara, se você tem muito dinheiro pra comprar comida, estabelece certo seus horários e sua alimentação... feito isso, você pensa onde encaixar sua suplementação e ai você compra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...