Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galer Ajudem Bulk Ou Cut?


Hugo_cn7

Posts Recomendados

O caso é o seguinte estou querendo definir bem, mas tmb ganhar um pouco mais de massa magra, principalmente na parte do peitoral,olhem as medidas e me digam se eh melhor eu fazer cut primeiro e depois o bulk ou o contrário.

altura= 1,82 cm

peso= 80 kg

braço= 39 cm

peito= 102 cm

Não medi minha % de gordura ainda mais acredito que devo diminuir de 2 a 5% para obter uma boa definição, iai galera faço o cut pra definir depois começo o bulk pra ganhar um pouco mais de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem 1,82 cm pesa 80kg e está querendo definir, então deve ter pouco músculo e uma quantidade razoável de gordura, é melhor tirar uns dias pra perder boa parte dessa gordura com aeróbicos, e depois partir pro bulk mesmo. Acho que cutting não vale a pena, porque você vai perder muito músculo. É isso que eu faria.. Mande de qualquer forma, mande umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...