Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava dando uma pesquisada nos sites gringos e vi que a marca ULTIMATE NUTRITION é uma das mais requisitadas la fora.. mas aqui no Brasil não vejo ninguem falando dessa marca..

fui da uma procurada nos sites de fora e achei essa proteina isolada..

http://www.bodybuilding.com/store/un/sensation.html

Porção de 32g com 30g de proteina por porção

ai vendo a informaçao do Whey Optimum.. tem porçao de 30g com apenas 24g de proteina...

é uma boa marca?

sei que muitos dizem que nao importa a quantidade de proteina mas sim a qualidade.. porem la fora essa marca é bem conheçida e de confiança...

alguem ja tomou essa proteina.. ou conheçe informaçoes sobre essa marca?

vlw!!

Publicidade

Postado

interessante...

essa quantidade toda de proteina..

Numa porção de 33g e o valor aqui no brasil num site na net R$ 370,00 reais..ai fica dificil. deve ser por isso que ninguem fala dela..xD

Valor Energetico 130 Kcal 7

Carboidrato 1 g 0

Proteínas 28 g 56

Gorduras totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 50 mg 2

Postado
interessante...

essa quantidade toda de proteina..

Numa porção de 33g e o valor aqui no brasil num site na net R$ 370,00 reais..ai fica dificil. deve ser por isso que ninguem fala dela..xD

Valor Energetico 130 Kcal 7

Carboidrato 1 g 0

Proteínas 28 g 56

Gorduras totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 50 mg 2

Acabei de comprar pelo próprio bodybuilding.. Iso Sensation 93 - 2,3kg

U$56,00 + U$40,00 FRETE = U$96,00 dólares = R$ 195,00 reais +-

Mesmo pagando quase 80 reais no frete vale muito a pena.. se comparado com qualquer loja no Brasil..

Não é tão barato quanto uma hilmar mas é mais barato se comparado com uma 100%whey da Optimum comprada aqui no Brasil..

Já comprei varias vezes nesse site e é muito confiavel.. demora uns 10 dias pra chegar +-

Assim que chegar eu digo se chegou certinho e posto futuramente os resultadoss.. to muito intusiasmado pra ver essa proteina.

Tome um Hipercalórico da Ultimate Nutrition ( Muscle Juice ) durante algum tempo... Ganhei uns 14 kg com ele, recomendo !

Sabor Baunilha era de mais !

Cara.. realmente muito boa.. nunca tinha visto antes.. mas pela informação nutricional da pra ver que é um dos melhores hiper que ja vi..

No momento não to precisando ganhar peso em excesso.. mas quando for tomar ja sei qual vai ser.. :rolleyes:

Calories 990

Calories From Fat 160

Total Fat 18g 28%

Saturated Fat 18g 90%

Trans Fat 0g

Cholesterol 150mg 50%

Sodium 115mg 5%

Total Carbohydrates 152g 51%

Dietary Fiber 0g 0%

Sugars 60g

Protein 55g 110%

Vitamin A 0%

Vitamin C 0%

Calcium 40%

Iron 8%

Voce ganhou 14kgs com apenas um pote?

Ganhou muita barriga tb? 14kgs de massa magra é muitaaaaa coisa..

Postado
Acabei de comprar pelo próprio bodybuilding.. Iso Sensation 93 - 2,3kg

U$56,00 + U$40,00 FRETE = U$96,00 dólares = R$ 195,00 reais +-

Mesmo pagando quase 80 reais no frete vale muito a pena.. se comparado com qualquer loja no Brasil..

Não é tão barato quanto uma hilmar mas é mais barato se comparado com uma 100%whey da Optimum comprada aqui no Brasil..

Já comprei varias vezes nesse site e é muito confiavel.. demora uns 10 dias pra chegar +-

Assim que chegar eu digo se chegou certinho e posto futuramente os resultadoss.. to muito intusiasmado pra ver essa proteina.

Tomara que a receita não cobre os 60%.

Alguma vez, o produto ficou com eles?

Postado
Porção de 32g com 30g de proteina por porção

ai vendo a informaçao do Whey Optimum.. tem porçao de 30g com apenas 24g de proteina...

é uma boa marca?

sei que muitos dizem que nao importa a quantidade de proteina mas sim a qualidade.. porem la fora essa marca é bem conheçida e de confiança...

cara nao da pra comparar o 100% whey ON(WPC) com esse pq esse é WPI, mas parece ser um Otimo whey, pela tabela nutricional tentadora.

bom, acho que ta ai a resposta pra tua pergunta, "pq ngm fala dessa marca" kkkkkkkk, 370 pilas nao é pra qualquer um nao veio.

se é bem falada la fora, pq nao seria uma boa marca?

os gringos tem mais acesso a suplementos que nós, entao acho que eles podem julgar melhor.

usa, se tu nao gostar volta pro ON ^^

Postado

Galera

1) A iso sensation é a unica que possui adicao de glutamina e bcaa, nao com ocorrencia natural do aminograma (como a optimum e todas as outras), é diferente quando o BCAA e Glutamina estao na ocorrencia natural porque simplesmente fazem parte do aminograma estrutural, mas quando possui adicao, esses aminoacidos sao melhor direcionados e absorvidos

2) ela usa um processo de filtração por cross-flow ou fluxo cruzado que nao zera carbo como o ion-exchange mas em compesação nao mata as outras fraçoes de peptideos que tem sido muito estudadas ultimamente (gmp) glicomacropeptideos

3) o muscle juice dissolve com a colher e da quantidade total de carbo é bem menos acúcar que os outros ficando assim com um taxa glicemica boa tbm

eu aprovo a linha!

andré

Postado
Tomara que a receita não cobre os 60%.

Alguma vez, o produto ficou com eles?

Cara.. sempre que comprei nunca tive problemas com a receita.. sempre chegou certinho e nunca precisei pagar os 60%.

Claro que nunca comprei creatina.. NO.. ou algum outro produto proibido no Brasil...

Ja comprei Whey da ON, Hiper Real Gains, Sytha-6.. e sempre paguei no cartão de crédito e chegou direitnho e a fatura do cartão veio o preço exato que paguei..

Nem sei como agir se trancar.. voce perde o produto ou se pagar a taxa fica com eles?

Acho que não vai dar problema nãoo.. assim que chegar eu posto a foto do produto e mais tarde os resultados.. to muito impolgado pra ver ela em ação!!

Galera

1) A iso sensation é a unica que possui adicao de glutamina e bcaa, nao com ocorrencia natural do aminograma (como a optimum e todas as outras), é diferente quando o BCAA e Glutamina estao na ocorrencia natural porque simplesmente fazem parte do aminograma estrutural, mas quando possui adicao, esses aminoacidos sao melhor direcionados e absorvidos

2) ela usa um processo de filtração por cross-flow ou fluxo cruzado que nao zera carbo como o ion-exchange mas em compesação nao mata as outras fraçoes de peptideos que tem sido muito estudadas ultimamente (gmp) glicomacropeptideos

3) o muscle juice dissolve com a colher e da quantidade total de carbo é bem menos acúcar que os outros ficando assim com um taxa glicemica boa tbm

eu aprovo a linha!

andré

Ótima explicação..

só por curiosidade voce ja tomou?

Se vier certinho da bodybuilding essa será minha nova whey!!!

Postado

Ja tomei sim, vc vai gostar bastante, pega a de cookies, parece sorvete de flocos,

outra que curto bastante é a iso cool, de pessego ou fruit punch, o de pessego parece ades e a outra clight, é WPI isolada mas nao por cross-flow, é uma isolada normal, mesma que a optimun usa em 60% da whey deles,

abração

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...