Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, to entrando de cabeça nesse bulk, estou hoje com:

18 anos

1,76m

73kg ~ rumo ao 80kg

bf eu nao sei, tire uma ideia pela foto AHAHAHAH

medidas:

braço : 38/37cm (D/E) *tenho esse problema, meu braço esquerdo é MUITO desproporcional, se alguém souber alguma coisa pra ajudar, eu agradeço ~ RUMO AO 40CM frio

peitoral: 98cm

barriga *acima do umbigo : 80cm

barriga *abaixo do umbigo: 86cm

coxa : 55cm

panturrilha: 42,5cm

antebraço: 32cm *meu antebraço tb é beem zuado, muito pequeno

acho que tem o essencial ai...

eu to calculando minha TMB como coeficiente 1,4 da tabelinha por que eu só treino uma vez por dia, 6~5x por semana, porém a musculação é a unica atividade fisica que eu faço, fora isso eu estudo HAHAHAHA

Segue a dieta

http://img407.imageshack.us/img407/1733/bulkr.jpg

Espero receber criticas e dicas de todo mundo, VALEEW

Postado

CARAAAAAAI, tu é gigante AHHAHAHAHAHA shape monstrão !.. demorooou, vou fazer isso então, mas vendo a foto < você acha que eu devo fazer um Bulk mesmo ou mandar um cutting? *eu fiz 1 ano de cutt, perdi 13kg mas não desenvolvi músculos HAHAH foda.. eu estava seguindo essa dieta a 1 mês mas eu acho que ganhei muita gordura, bom, vou deixar que você como entende mais que eu me dê as dicas certas.. é bom ter dicas de alguém que realmente sabe, HAHAHAH

Postado

Eu acho q vc consegue ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Mas pra isso vc vai ter q olhar bem de perto sua ingestão calórica, se manter bem próximo do nível de manutenção. O resto é treinar pesado que a natureza faz o serviço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...