Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tranquilamente, da pra montar uma dieta barata e boa facil facil, desconheço os preços ai no brazil, mas

Gorduras: Castanhas... Nozes... Azeite... Gema...

talvez as Castanhas e as Nozes saiam mais caro, mas ai ja nao sei, e é uma quantudade tao pequena, que se afetar o bolso e muito pouco.

Proteinas: Frango... Claras... Leite... Albumina...

o Peixe nao sei quanto ta saindo ai, aqui é barato, entao se for acessivel, mais uma opçao de proteina.

Carboidratos: Pães... Arroz... o proprio leite tem bastante carbo...

E dentro disso, o limite e a criatividade.

Dentro da propria suplementaçao tem

suplementos mais acessiveis que outros, como a Albumina, a Creatina e os Wheys mais baratos.

Postado (editado)

tranquilamente, da pra montar uma dieta barata e boa facil facil, desconheço os preços ai no brazil, mas

Gorduras: Castanhas... Nozes... Azeite... Gema...

talvez as Castanhas e as Nozes saiam mais caro, mas ai ja nao sei, e é uma quantudade tao pequena, que se afetar o bolso e muito pouco.

Proteinas: Frango... Claras... Leite... Albumina...

o Peixe nao sei quanto ta saindo ai, aqui é barato, entao se for acessivel, mais uma opçao de proteina.

Carboidratos: Pães... Arroz... o proprio leite tem bastante carbo...

E dentro disso, o limite e a criatividade.

Dentro da propria suplementaçao tem

suplementos mais acessiveis que outros, como a Albumina, a Creatina e os Wheys mais baratos.

Sim mas não vou comprar suplementos só isso mesmo

Sem duvida! Agora, com a dieta um pouco mais restrita, você pode acabar enjoando mais rápido dos alimentos, nada que uns temperos não resolvam.

que nada isso é de boa comigo gosto de tudo que tem ali, batata doce, frango ovos etc

Editado por LucasLincfield
Visitante usuario_deletado17
Postado

frango resfriado eu falto usar os ossos.

por aqui acha de R$5,00 o kilo, uso até moela e fígado que vem dentro

Postado (editado)

frango resfriado eu falto usar os ossos.

por aqui acha de R$5,00 o kilo, uso até moela e fígado que vem dentro

ta barato em!

aqui é 7reais se não me engano, os ossos eu só chupo (no homo)

Editado por LucasLincfield
Visitante usuario_deletado17
Postado

eu tbm nao tenho grana pra dieta e tenho q me virar.

Use graos, bisteca, carne dura moida, leite integral, farinha de soja

Postado

Isso é fácil. Por aqui onde eu moro, uma duzia de ovos custa 3 reais, um pacote de macarrão custa 2,50, leite custa 1,99.. aveia custa 2,50.. frutas e legumes eu consigo na feira por um preço bem acessível. Com 8 reais eu consigo fazer 3 ou mais refeições simples por dia (macarrão + ovos) e com 6 reais dá pra fazer umas 4 ceias simples (leite + banana + aveia). Para dietas restritivas assim, é aconselhado fazer uso de multivitamínico, para garantir o resto dos nutrientes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...