Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Termogênico Ou Pré Treino

Rafas10

Posts Recomendados

Tenho 15 anos,treino a 1 ano e to pensando em começar a tomar um Pre Treino ou um Termogênico, só que não sei qual dos dois é melhor,eu quero mesmo é perder gordura e sei que provavelmente deveria tomar o termogênico,mas eu estudo o dia inteiro(7 as 7) e chego a noite com pouco animo,cansado e talz, então pensei que um pre treino ajudaria na disposição e ainda ajudaria na perda de gordura.

Na minha dieta procuro ingerir proteínas em todas as refeiçoes e pouco Carboidrato/Gordura,meu grande problema é no FDS por causa da minha família q gosta d comer essas porcarias tdas,mas eu tento me controlar e axo que tomando qualquer um dos dois ja vai me dar mais força de vontade e talz pra resistir.

Andei vendo qual dava pra comprar dos dois,se fosse termogênico muito provavelmente o Lipo 6(R$:200,00)(Não o Black) e o pre treino fiquei muito em duvida entre 3:White Powder(R$:90,00),Assault(R$:230,00) e Super Charge(R$:280,0)(Apesar destes dois últimos serem bem caros pra mim), sem esquecer q ainda tenho que comprar meu Whey(W3 Probiotica<R$:260,00>)

Alt:1,75m

Peso:81kg

BF:15%

Braço:36cm

Braço(Quente):38cm

Qual é melhor pra mim? termogênico ou pre treino?

É muito cedo pra tomar qualquer um deles?

Se for pre treino:Qual tem melhor CXB?

Se termogênico: Lipo 6 é realmente uma boa escolha ou tem melhores(preferencia legalizados no brasil)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...