Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entenda que não é q vc tenha deficiência em ganhar ombros, é q vc nunca os treinou corretamente. Eu tbm tinha essas encanações.

Quanto ao treino siga, as instruções ditas em cima e monte um e poste p/ avaliarmos como ficou.

Obs: Falha o nome já diz, não faça!

Eu sempre treinei desenvolvimento militar, elevaçao lateral e frontal, agora é qe eu dei uma mudada . pq nao fazer series ate a falha?

Publicidade

Postado

Então tudo quer dizer que é melhor eu treinar com repetições contadas, e mesmo que não sinta o músculo pegar, já tá valendo? Eu sempre treinei contando série, 3x10,e sim, eu botava pesos pesados(para mim, claro). Quando passei a treinar não contando as séries, desenvolvi mais em menos tempo. Me mande algum artigo que comprove o que tu tá falando, não me leve a mal, eu só quero te certeza de extrair o máximo possível.

Postado

Mas ai voce tem que ouvir quem entende do assunto, as vezes voce quer defender sua opnião e acaba se prejudicando por ser leigo! Mas eu te aconselho a fazer reps contadas, de 8 a 12, caso esteja pegando pouco o musculo, aumente a carga, se ainda assim estiver sentindo pouco o musculo, reveja a execução do exercicio, faça concentrado e treino como se fosse seu ultimo dia! Abraço

Postado

Mas ai voce tem que ouvir quem entende do assunto, as vezes voce quer defender sua opnião e acaba se prejudicando por ser leigo! Mas eu te aconselho a fazer reps contadas, de 8 a 12, caso esteja pegando pouco o musculo, aumente a carga, se ainda assim estiver sentindo pouco o musculo, reveja a execução do exercicio, faça concentrado e treino como se fosse seu ultimo dia! Abraço

Sempre treino como se fosse o último dia hehhe, mas tá beleza, vou fazer uns 3 meses contando série e vendo como eu desenvolvo. Só mais duas perguntas, como vou treinar os ombros duas vezes por semana, 2 exercícios já tá beleza então, correto? Enquanto ao resto dos exercícios, peitoral, pernas... Etc, posso botar como o tradicional? 3/4 exercidos e para pequenos de 2/3 também? Ou sigo a mesma filosofia do ombro. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...