Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee gaera, comecei a tomar o pré treino , porém quase não via diferença na hora de treinar, e de noite perdia completamente o sono.... resolvi suspender, pois não sei se vcs concordam mas, mais vale um bom sono anabólico do que um leve estimulo, ou estou errado?
enfim, suspendi, porém agora eu queria saber se tem alguma coisa que eu possa incluir na suplementação, ou na própria dieta, que va melhorar a minha disposição ao treinar...
estou suplementando com
albumina (ao acordar , na escola e antes de ir dormir)
e no pós treino - whey (3w probiotica) + malto + Bcaa ( 6g ) + creatina!
agradeço a quem puder me ajduar! vlwww

Publicidade

Postado

Eu uso 2 colheres de sopa de farinha maizena=amido de milho. Junto com café. Às vezes ainda adiciono 2 quadrados de chocolate. E dá bem energia

funciona mesmo? eu ja vi um topico sobre chocolate com pimenta, fiz aqui n adiantou mt não hahaha

chocolate meio amargo?

Pré treino eh estimulante Mais vaso dilatador. Dizem q suco de melancia eh aso dilatadora, Não sei. Quanto ao estimulante toma franol, Que eh efedrina.

vou dar uma pesquisada aqui vlw

Eu tb tive o mesmo problema...tb resolvi parar de tomar pre treino. Hj tomo 4 caps com 1 g de Arginina cada, 30 min antes de malhar.

vc só manda a arginina? e adianta bem?

Postado

funciona mesmo? eu ja vi um topico sobre chocolate com pimenta, fiz aqui n adiantou mt não hahaha

chocolate meio amargo?

Pelo menos em mim sim. Mas não há nada como testar. A maizena e o café LONGO é que faz a diferença mesmo. Eu junto o chocolate que tiver cá em casa, tanto faz.

Postado

chocolate meio amargo?

Pelo menos em mim sim. Mas não há nada como testar. A maizena e o café LONGO é que faz a diferença mesmo. Eu junto o chocolate que tiver cá em casa, tanto faz.

ahhh sim, agora a dúvida é, to tomando creatina, a cafeína não corta o efeito? pq no pré treino eu sei que tem cafeina e creatina mas suas funções não se anulam... mas o café... enquanto a creatina retém liquidos a cafeina tem efeito diuretico isso n vai atrapalhar?

Eu não to podendo tomar pré-treino pq to tomando remédio, troquei por uma caneca de café, até que ajuda, pelo menos um pouco de disposição a cafeína dá.

da uma olhada no que eu perguntei ai em cima

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...