Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, mais uma duvida, bom vamos direto ao assunto!! Entao galera eu tenho a vascularização muito baixa, minhas veias sao mto baixas, no maximo eu vejo uma ou outra. Gostaria de te-las mais aparentes, oque me recomendam fazer? Eu ja tomei dezenas de NO's mas nenhum deles me causou grande vasodilatação, eu li sobre arginina, sera que funciona mesmo ?? Bom, em fim, acho que nao tenho muita essa "Genética" pra vascularização alta, tem alguma solução para que eu mude isso?? Dicas, Técnicas, sei la qualquer coisa que ajude...

Abraço pessoal, aguardo respostas!!!

Publicidade

Postado (editado)

Trembolona vai te ajudar

@edit

depende tbm da sua BF, e o liquido entre a pele e os musculos, rsrs, se tiver muito retido nen adianta ein .posta foto

Editado por NiggaFat
Postado

Trembolona vai te ajudar

@edit

depende tbm da sua BF, e o liquido entre a pele e os musculos, rsrs, se tiver muito retido nen adianta ein .posta foto

acho que não é só a bf, eu tenho 10% de bf e não vejo quase nada saltado, tenho amigo que tem mais bf que eu e o antebraço é coberto de veias saltadas.... acho que é mt genético.... porém se tivesse solução eu ia curtir!

Postado

acho que não é só a bf, eu tenho 10% de bf e não vejo quase nada saltado, tenho amigo que tem mais bf que eu e o antebraço é coberto de veias saltadas.... acho que é mt genético.... porém se tivesse solução eu ia curtir!

Sódio, o que causa a retenção , procura ai, e tenta resolver, talvez seja isso

Postado (editado)

qual teu bf ?

13,3% Sem retenção liquida...

Trembolona vai te ajudar

@edit

Entao 13,3% mas como disse ai em cima, sem retenção liquida, creatina pra min é inutil, parece q eu nao retenho liquido!!!

Em fim, sou menor de 21, nao posso ciclar com AEs, eu queria, mas prefiro me preservar por enquanto... Abraço

Editado por CapitãoMaromba
Postado

Genética é um fator sim, mas creio que o percentual de gordura seja o principal...na boa, nem fica encanado com isso, com o tempo suas veias vão aparecer, no 1º ano de treino tmb não tinha veia aparente(olha que sou branco pra kct em)...dps q elas apareceram e permaneceram...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...